sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CABELOS MOICANOS

Meninos, que coisa é essa agora?
Tá dando nojo olhar para as cabeças de alguns homens.Primeiro pelo corte baranga e  ridículo que fazem, na minha opinião.
Lambrecam, lambuzam de gel e espetam os fios para cima...Nojento!!!!!
Os exemplos abaixo explicam o meu gosto:
 Olha que merda!!!! Não adianta dinheiro se o bom gosto não prevalece, uai!
 Pelo menos combinou com a cara do cara...
 Ôôôô miséria!!!!!!
 Quequeéisso? Ridículo.
 Olha a plasta de gel ai, gente!!!!!
                                 Alguém me explica?Cabelo feito na laje,no fundo de algum quintal.
Bom, mudando de caso:
Neste caso o cabelo está limpo e é bem tratado, além da carinha do cara (aiaiaiai) ajudar bastante.
Isso sim é que é ter estilo, ser estiloso.Dá gosto gostar deste cabelo moicano!

5 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Eu também acho essa moda horrível! Mas como diz o ditado...quem tá na moda, não se incomoda! rsrs
bjossss

lenalima disse...

É TERRIVEL!!!!
BOA SEMANA!!!
BJSSS

Will e Fá disse...

Um dia ouvi a seguinte frase da Regina Casé: "Esses homens tem que escolher ou ser feio ou usar moicano os dois ao mesmo tempo, não dá".
E concordo demais com ela.

Beijos e boa semana linda!
Fá!

cris disse...

David Beckham fica bom de moicano, cabelo verde, até careca...

Anônimo disse...

e se te fosses fuder ahha tambem deves ser linda como a merda