segunda-feira, 13 de junho de 2011

SE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FEINHA, QUE SIRVA DE CONSOLO!...

É GENTE COMO A GENTE,SIMPLES MORTAIS.
NOTA-SE QUE A MAQUIAGEM FAZ TODA A DIFERENÇA, MAS UM SORRISO NA CARA...TAMBÉM.

-Katy Perry tem que tomar cuidado! Parece que o seu próprio marido está dando uma de paparazzo. Recém-casados, ele tirou uma foto de Katy logo ao acordar e postou no Twitter. A cantora não gostou e exigiu que ele apagasse a foto. Mas isso não adiantou muito, já que todos os sites de fofocas já tinham salvado a imagem.
-Madonna está em ótima forma, porém a diva do pop é bem diferente sem base, blush e batom vermelho. As maçãs do rosto ficam bastante evidentes sem maquiagem para disfarçar e deixam a cantora com aparência de bem mais velha.
-Christina Applegate é conhecida por seu rosto de Barbie e, inclusive sem maquiagem, tem feições delicadas. Mas, reparem na sobrancelha: olha que diferença antes e depois de delineá-las! Incrível, não? Até parece outra pessoa.
-Debra Messing é bem mais branquinha sem maquiagem. A atriz sempre opta por um pó bronze, que deixa a pele como se estivesse sempre bronzeada. O nariz da cantora também fica menos realçado após o make.
-Renée Zellweger parece ter aplicado toxina butolínica nos lábios, pois eles estão bem mais carnudos do que antigamente. Sem maquiagem, a cantora até parece estar emburrada por conta do bocão. Já, maquiada e com um batom mais nude, a atriz tem a feição suavizada.
-Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo, também fica bem diferente sem algumas correções. A boca e o nariz ficam bem menos acentuados, dando à modelo mais leveza no rosto. A base também ajuda a esconder as imperfeições na pele.
Você também acha que maquiagem faz toda a diferença? Comente!

3 comentários:

@DiiRainbow disse...

Uma boa Make Up transfoma uma vida, meu bem!! Beijos!! Boa semana!!

p.s.: Sim, passei meu dia dos namorados sozinho :s Tah faltando boff, muieh.

Teresa Cristina flordecaju disse...

Não uso maquiagem - opção minha. Minhas filhas adoram! E as acha mais maduras em certas ocasiões ou com um ar de suavidade em outras em que estão usando uma boa maquiagem.
O meu carinho e uma boa noite.

cris disse...

É o que eu sempre digo não existe mulher feia, só pobre ou com mau gosto!

Uma assessoria de estilo curso de auto-maquiagem ajudam qualquer mortal!