quarta-feira, 29 de junho de 2011

BANANAS,BANANAS E MAIS BANANAS...




(imagem meramente ilustrativa)


Não meninas, não fiquem afoitas! Acalmem-se.Sosseguem o facho!!!  O vídeo (favor assistir!!!!!) é só para mostrar que mesmo em uma simples peça de vestuário como uma cueca, é possível inserir um pouco de sustentabilidade e materiais renováveis, pois elas são feitas com fibra de Banana e Algodão Orgânico.
A cueca AussieBum( EMPRESA AUSTRALIANA DE ROUPAS ÍNTIMAS) é uma nova peça para o vestiário do homem moderno que pensa não somente em negócios e conforto, mas também em roupas mais livres de mão de obra escrava e  tecidos sintéticos. Elas são feitas a partir da fibra de banana , tornando a cueca uma boa opção de roupas que contenham tecido de origem renovável.
Valor da peça:US$26,61.
A AussieBum é feita com cerca de 27% de fibra de banana (feito a partir do tecido da casca da planta), 64% algodão orgânico, e 9% de Lycra, tornando ess combinação a cueca leve e absorvente podendo ser utilizado até para a prática de esportes e para o seu dia a dia corrido e suado.
E POR FALAR EM BANANAS...

Torcedor ofereceu uma banana  para o jogador Roberto Carlos,leia mais aqui, ó:  Outro jogou uma fruta em campo. Então para não falar o que penso, aí vai uma imagem que vale  mais que mil palavras:

3 comentários:

Essa sou eu disse...

RSRSRSRS
Adorei seu post...interessante a cueca e divino o vídeo...rsrsrs
Apareça sempre no meu blog, vou adorar.
E viva nossas casas limpas e cheirosas.rs
Beijo:)
Janice

cris disse...

Hã? Hein? Cuma? Banana? Cueca?
To vendo nada... To meio tonta, rsrsrs

Ps: Essa história das bananas e dos jogadores só merece mesmo uma resposta como a sua!

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.