sábado, 28 de maio de 2011

VIREI CRÍTICA DO FILME-RIO.


Assisti ao filme RIO.NÃO QUERO SER CRÍTICA DE CINEMA!!!!!!!
Bom, como era de se esperar, até em desenhos animados o Brasil encanta com cores e muita animação.
Imaginei um filme diferente,mas aconteceu o trivial:
Bundas, carnaval, samba, malandragem, favelas, menino sem família e sem teto,roubos, contrabando.
Vou ser franca e sincera:favela revela o lado mais pobre do nosso país.
Gente!!!!!!Colocaram um pássaro malvado(E muito!!!!!) como membro de uma quadrilha de roubos de aves.Se não me engano, uma cacatua.Achei uma aberração, pois sou fã dessas figurinhas.
Uma americana que tem como amiguinho uma ararinha azul, provavelmente fruto de um contrabando.Isso é realidade e me preocupa.
Não disse isso aqui em casa para não contrariar as crianças, mas dei uma de crítica para mim mesma.
Um garotinho orfão e sem teto que despertou a desconfiança da americaninha, como é de costume.
Bundas.
Gente, pasmei!!!!!Micos, aquelas gracinhas de bichinhos, no filme são ladrãosinhos, roubam com as mãos mais leves deste mundo.FIQUEI BEGE!
E muuuuuuitos pássaros lindinhos enfeitados de pura malandragem.
Não que o filme seja totalmente péssimo na minha opinião, mas é que em todos os filmes que tem como tema "BRASIL", as mesmices reinam.
Li um artigo em uma revista(Off) que alguns gringos enxergam o nosso país como uma mata cheia de macacos, índios nus,jacarés e no lugar civilizado,onde acontece o carnaval e o futebol:BUNDAS,BUNDAS E MAIS BUNDAS.
Fala sério!Somente não houve cenas de sexo porque é um filme infantil, mas uma das intenções-das boas-do filme é que as ararinhas-azuis se acasalassem.
Não!!!!Não julgue como mal humorada e carrancuda, o filme até que vale ser visto, com certeza.É que eu olhei para o outro lado,vi com outros olhos.
Filme colorido,alegre e tudo mais com a cara do BRAZIL*
*Brasil com z.
Fui!!!!

7 comentários:

cris disse...

Ai meu Deus!!!! E agora, ainda não vi =S

Anabela Jardim disse...

Penso que o filme não é a cara do Brasil, mas sim do Rio. A realidade é dura! E ... às vezes assusta.
Mas como você disse, é um belo filme. Vale pelo colorido e magia dos pássaros!

★★ GIZA ★★ disse...

OI!!! ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO. ME SEGUE? WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Thalitha Mercês disse...

amei o blog.. primeira vez aqui... esse filme já era d se esperar ser assim né?
Visite meu blog: http://coisasdethalitha.blogspot.com
tentei t seguir mas não consegui
beijos

Teresa Cristina flordecaju disse...

Oi, amiga! Aqui não tem cinema... só comprando o filme. Não conheço o Rio pessoalmente, mas adoro pássaros! Vou esperar para assistir ao filme.

Um cheiro.

Selma disse...

Não foi so vc que viu o filme com outros olhos!!! Nossa só consegui ver o lado ruim e exatamente como vc! que raiva !! Nem quero ver de novo, quero esqueçer! hahah
Obrigada pela carinhosa visita, beijos, otimo final de semana !

Angela de Paula disse...

Que lugar comum,você não acha?Pra ver estas bundagens e bandidagens basta ver tv ,não precisamos sair de casa.
Mas os gringos tem razão de ver nosso país assim,é só o que sabemos mostrar...
bjim de mim