quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CADÊ MINHAS BATATAS GARÇONETE !!!!!!!

6 comentários:

cris disse...

Hahahahahahahahaha.... Demais!

Nanda Assis disse...

kkkkkkk siliconee.


bjosss...

cris disse...

Um ótimofinal de semana!

Cadinho RoCo disse...

So você pra garimpar essas preciosidades.
Cadinho RoCo

Deusa disse...

kkkkkkkkkkkkk,quem dera ter estes...estes...como devo chamar sem horrorizar...peitões?..kkkkkkkk,agora tinha que colocar uma loira nê?.Amei seu Blog,vou ler mais um pouco afinal....ta amanhecendo e não consigo dormir,então vamos rir....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Louca e feliz....o tempinho que eu era feliz viu...não estava nem ai se estava gorda ou magra,se chovia ou fazia Sol,se o mundo tinha ou não problemas...eu só queria brincar e via o mundo totalmente colorido....agora,duas horas para me arrumar,tudo me aflige e pertuba,tenho medo de sair na porta e vivo de regime...saco nê?...rsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos