quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CABEÇA DO BACALHAU E O CHEIRO DE BACALHAU


Graças a internet eu conheci a famosa cabeça do bacalhau.
E por falar em bacalhau...

A norte-americana Melissa Lee Williams, de 41 anos, foi presa no condado de Jackson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), acusada de ameaçar dois homens que se recusaram a fazer sexo oral devido ao mau cheiro de sua genitália.
De acordo com o site "Smoking Gun", que reúne notícias policiais dos EUA, o incidente ocorreu no dia 22 de outubro em um hotel. A mulher foi até o quarto de seu ex-marido Danny Williams e exigiu que ele e outro homem fizessem sexo com ela.
Danny Williams recusou a oferta, mas seu amigo Adam Watson concordou em realizar o ato sexual. No entanto ele rapidamente mudou de ideia depois que se aproximou da mulher e sentiu um forte mau cheiro de sua área genital.
Com a recusa, a mulher ameaçou os dois homens. Quando chegou ao hotel, a polícia encontrou a mulher nua da cintura para baixo. Ela foi levada para a cadeia acusada de agressão doméstica, sendo liberada após pagar uma fiança de US$ 3 mil. Melissa terá que comparecer em uma audiência no dia 16 de fevereiro.

2 comentários:

Celamar Maione disse...

Putz...tô rindo aqui.
Cada uma que acontece....
Porquinha a moça, hein ?

beijos

cris disse...

Que história! Será que ela não podia ao menos dar uma lavadinha antes?
Hahahahahahaha...


Ps: lá no blog eu tava falando de uns comentários que andei lendo por aí, por exemplo estão exigindo cotas raciais nas propagandas das fraldas da Mônica, e uma propaganda com uns animais em vez de humanos causou xilique dos "defensores" de animais... Mas tudo exagerado demais....