terça-feira, 31 de agosto de 2010

CONTATO IMEDIATO DE TERCEIRO GRAU


Deusdocéu!!!!!!Fui assistindo e o queixo caia.Nunca vi tanta basbaquice(por parte da loira) num só vídeo.

Sabrina Sato estava mais parecendo a Jane (affair do Tarzan),com um micro-vestido.

Gente, o que estava fazendo aquela tradutora lá sentada sendo que a "fofa" tentava entrar em contato imediato de terceiro grau com o Justim.A capacidade deste contato era zero!.Ele de cara disse que não sabia português e ficou na dele e ela...MICO.Acho que pensou que o garoto babaria nas pernas e no corpo todo, mas existem pessoas com outras culturas.

Não basta ter coxão, pernão,cabelão, peitão,bundão, bocão...tem que ter cerebrozão também.

Outros chegam aqui dizendo que damos macacos de presente.Tenho certeza que o Justim, menino comportado e fino, pensou num mico,se é que ele sabe o que vem a ser isso.

Desde que ela abriu a boca para o espanto da presença de Justin, nada salvou.Ela deveria ter se preparado para a entrevista, pelo menos em pronunciar o nome do gatinho.Ele não tem nada de arrogante e nem foi grosso.Apenas, na idade que ele tem, sabe da sua fama e curte isso com sabedoria.As perguntas que foram feitas para ele foram I_D_I_O_T_A_S um tanto, que eu achei ele educado até demais!

Sabrina,beleza não se coloca em mesa...de escola.Estude sim.



4 comentários:

cris disse...

Hahahahaha...
Vc esperava o quê afinal?
Uma entrevista digna de Marília Gabriela?
Sem falar que o entrevistato tbm né?

Maria Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Dias disse...

Sabrina não pagou mico mas um SENHOR King Kong!Meu Deus do céu q vergonha!bEM MAS NAO PODEMOS ESQUECER Q SE TRATAVA DO PÂNICO UM PROGRAMA HUMORÍSTICO!

P.S. Q ME DESCULPEM AS LOIRAS MAS ESSA TAL DE ÁGUA OXIGENADA PIORA BEM AS COISAS!RSRSRS

VISION DE ARLEQUÍN disse...

MUY LINDO BLOG

TE MANDO UN SALUDO DESDE ALGÚN PACÍFICO LUGAR DE MÉXICO

"LA VIDA ES UN GRAN CIRCO, PERO SIN ESPECTADORES"

TE SIGOOOOOOOOOO.....