sexta-feira, 5 de março de 2010

CRIATIVIDADE!

Locutor:- Quem fala?

Ouvinte:- É o Vicente.

Locutor:- De onde, Vicente?
Ouvinte:- Da Lapa!

Locutor:- Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit
com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção!
Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas?
Prestou bem atenção?
Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer.
Dez segundos para responder.

Ouvinte:- CUBA!!!

Locutor:(mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)

- Ta certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade.
Mas aqui na minha ficha a resposta certa era JAPÃO.

3 comentários:

NELIO disse...

haaaaaa adorei esta...
Olá cara amiga,imagine só que eu até pensei que ontem era sexta-feira daí ter desejado bom final de semana,vê se pode!!!!!rsrsrsrs
tou ficando térere´(maluquinho)não é assim que ocês falam hehe
Amiga com respeito a coisas sérias o meu pai está mais fraquinho e já precisa de duas pessoas para caminhar,precisa também a toda a hora de ajuda pois não consegue ir no banheiro só....
Durante a noite temos que estar sempre atentos a ele .....
Veja só na que na sexta-feira passada a minha mãe me chamou a meio da noite pois ele tinha caído da cama,e eu claro corri feito doido e minha irmã que agora também tem ficado aqui para ajudar,acho que do esforço que fiz e de me levantar assim deu-me uma baixa de tensão e me senti mal,desmaiei e tudo...mas depois recuperei (ando com tensão baixa quase sempre)....
Hoje vim a saber o resultado das análises que meu pai fez e pelos vistos tem uma infecção qualquer que terá que ir ao hospital(ele nem quer ouvir falar) mas vai ter que ser lamentavelmente...
Bem mas a vida é mesmo assim com altos e baixos....
Lhe desejo um brilhante fim de semana e um beijão enorme

NELIO disse...

Meu deus do céu que testamento lol

cris disse...

Hahahahaha...
Tem gosto pra tudo, oras!
Rose, sou corinthiana, mas só pra irritar os palmeirenses da família, na verdade nem gosto de futebol =D

Tenha um ótimo final de semana, beijocas!