terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ABALO


Pois é, quem não chora não mama.
Mamaram e agora é que vem o choro.
Flávia Arruda saiu chorando depois de levar comida para o marido na prisão.
Por falar nisso, o ex-professor de Arruda,Afonso Brito, deu-lhe um livro que vai ajudar o preso no seu lado psicológico:"OS GIGANTES DA ALMA".Escrito pelo professor Mira López, o livro de psicologia fala de quatro sentimentos: o medo, a ira, o amor e o dever. "É um companheiro seguro na busca da felicidade", diz a sinopse da obra.
Bom, seria melhor tê-lo lido antes...

4 comentários:

cris disse...

Essa gente é muito cara-de-pau. né Rose?
Olha, francamente, acho que políticos em geral deveriam ler antes de entrar na carreira algum tratado sobre ética, isso eles não conhecem.

Nanda Assis disse...

acima de tudo são seres humanos.

bjosss...

ruminamentos disse...

Não sei ao certo a razão dessas pessoas se acharem acima de todos os outros cidadãos. Eu não fico aborrecido com a filha dele, talvez ela seja tão vítima quanto a sociedade e até pior, talvez ela admirasse o pai.

Eu sofreria muito se isso acontecesse com meu pai.

O cara está pagando pelos erros que cometeu, pena não ser assim sempre em nosso país.

cris disse...

Rose!!!
Quando você some eu fico carente. To com saudade... Você e a Carla fazem muita falta, sabia?
Humm, nem to na tpm.... hahaha...