sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MOMENTOS DE SABEDORIA


Perguntaram a um coronel do BOPE
(Polícia de Elite do RJ), se ele perdoaria os traficantes que
derrubaram o helicóptero da PM,
matando 3 policiais.
A resposta: "Eu creio que a tarefa de perdoá-los
cabe a DEUS. A nossa é de simplesmente
PROMOVER o ENCONTRO.
*********************
Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:- Carlos, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e,durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria?- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Fernandinho, como você diria?- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?- Eu diria minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.
quem me enviou mora aqui, ó.

2 comentários:

cris disse...

O coronel tá certo! E o Joãozinho é um safado!
Bom domingo =D

Branca de Neve disse...

Adorei todas!
Só vc mesmo, hahaha!
Bjo.