quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BB-BUNDAS BRASIL

Quando queremos ver animais vamos ao zoológico, é lógico!Quando queremos ver estrelas, olhamos para o céu.
-E aí, Rose?
Bom, nosso país tá ficando com cara de bunda.Eu explico o meu ponto de vista:
Lá fora, os estrangeiros acham que o negócio aqui no Brasil só é bunda, basta mencionar o nome do nosso país e eles logo pensam em bundas.Eu sei que a culpa dessa ignorância não é somente deles, é nossa também, mulheres lindas e...belas bundas.
O Carnaval, ah!Bundas pra lá e pra cá.Os grimgos adoram e vão ao delírio.
-E í, rose, onde entra o zoo e as estrelas?
-Calma, eu chego lá!!
O Brasil é cheio de outras maravilhas.Nossas matas, nosso clima, nossa cultura e nossas praias.
Praia me faz lembrar bundas, é isso!!!O nosso clima é quente e juntando com belas praias...bundas de fora.
Dou total razão para os "de fora" gostarem daqui do amarelo e verde.O que eu não concordo é que qualquer coisa que o povo brasileiro faça em outros países levam uma bunduda ou um tanto de bundas pra lá.O certo seria as bundas ficarem por aqui e quem quiser ver , que venham, uai!
Os animais ficam no Zoológico, as estrelas ficam no céu e nossas bundas ficam aqui no Brasil.
Diz ai, rapper Diddy!(esse saiu de casa e foi ao zoo e viu as estrelas).

"Brasil! Bunda! Bunda! Bunda! Bundas redondas de primeira linha! Por todos os lados! É um tsunami de bundas!".
Ele também publicou uma foto sua mostrando a vista para a praia de Ipanema da varanda do hotel Fasano, onde ficou hospedado. E disse: "Brasil foi divertido. Eu amo o Brasil"

Moda nos Estados Unidos, uma nova cirurgia:
chama-se Brazilian but lift (Empinamento de bunda à brasileira).

2 comentários:

Nanda Assis disse...

kkk eu qro fazer isso.

bjosss...

cris disse...

(tem também a depilação brasileira, conhece?)
Bom, o problema é que quando alguém fala das bundas o povo daqui fica indignado...