segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ACONTECEU, VOCÊ VIU?

Eu tenho uma certa "birra" com esse tal de GUINNESS.Figuras fazem horrores para estarem lá, nesse livro lotado de bizarrices e idiotices.

Americano coloca 16 baratas na boca em busca de recorde mundial
Atual recorde registrado pelo Guinness é de 11 baratas.Sean Murphy ficou 10 segundos com insetos na boca.

Enquanto isso, na Itália...

Santo de casa...
....aliás,santo em casa, não faz milagres.
Italiano pede para voltar para cadeia ao ter que viver com a mulher
Santo Gambino, de 30 anos, não quis prisão domiciliar.Esposa o acusa de não conseguir sustentar os filhos.

3 comentários:

cris disse...

hahahahahahahaha... Essa italianada é maluca!
Rose, sabe que eu me sinto do mesmo jeito, ainda nem descansei do ano passado!
Bjo!

Carla disse...

Bizarro demais!
Ano passado, um dos presentes que Lucca me pediu de Natal foi o Guiness...
Mas bizarrices assim é a treva, hahaha!
Bjo, quilida.

cris disse...

Roseeeee!
Cade você mulher?