quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A QUEDA

Modelo cai durante desfile na Semana de Moda de Paris.
Duas opções para o acidente:
* Fome;
*Salto agulha.
(Tá legal, tem hora que eu não presto!)
************
Indignação:
Quando as pessoas do MST ficarem mais humanas, delicadas, educadas, finas ,organizadas, talvés os problemas delas acabem.De que mundo é esse pessoal?Pô, os pés de laranja estavam em plena produção e tinham mais de cinco anos, os banheiros, tratores...tudo dstruído.
São pessoas pobres...de sabedoria.
Pronto, falei!

5 comentários:

Carla disse...

Ela tem cara de fome, mas vamos combinar que andar nesse salto é a treva, né?
E nunca gostei desse pessoal do MST.
Principalmente quando fiquei sabendo, há anos atrás, que eles ficam cobrando terra pra viver e, quando conseguem, vendem!
Bjo.

Nanda Assis disse...

so pode ser fome. que mico.

odeio sem terras, p mim sao folgados demais.


bjosss...

Silvia Regina disse...

Agradecendo a visita

adorei o blog gosto tanto de pimenta que tenho uma tatuada no corpo kkkk

quanto a modelo creio ser fome afinal elas sao acostumadas a andar com agulha... detesto modelo afinal ela nao sao o Padrão beleza e sim o padrão desespero...

quanto ao MST definitivamente sem palavras sobre o vandalismo é como o Alexandre Garcia falou se alguém sai por ai apedrejando destruindo algo colocam camisa de força e prendem agora se vc estiver com uma blusa vermelha vc estará lutando por uma causa "SOCIAL" nao sei o que quer dizer esta frase nao mesmo
Vim de uma família que passou a vida inteira trabalhando na lavoura a casa que conseguimos foi doada pela prefeitura e minha avó morreu de cancer sem conseguir quitar a mesma no entanto nunca saímos por ai destruindo patrimônios alheios ... pedindo pra ganhar terra de graça bah tenha santa paciência
e como podem ver eles nao querem trabalhar nada nao querem e fazer arruaça com nosso dinheiro afinal trabalho 1 dia do ano de graça pra pagar sindicato....

a lei precisa ser revista e estes vândalos precisam ser punidos sim e JÀ

Abraços

cris disse...

Tadinha cair assim deve ser horrível...
Agora Rose o que mais me dá raiva na questão do MST é que é o nosso dinheiro que financia esse bando de vagabundo!

Roberta.rj disse...

E não é que acontece!!!
KKKKKKKK
Eu não consigo me controlar ao ver alguém cair...Que feio né!!!
Mas é verdade!!!
Bjus e um lindo fds procê queridona!!!