quarta-feira, 1 de julho de 2009

O QUE QUE É ISSO?

Cultura na comunidade????

8 comentários:

Nanda Assis disse...

kkk que cultura essa, que as crianças estão tendo hahaha.

bjossss...

Celamar Maione disse...

Cada uma que a gente vê....kkkkk
O jeito é rir. Fazer o quê ?

Conversa Inútil de Roderick disse...

De pequenino...

Glayce Santos disse...

huahuahuahuuhauha... cultura de merda, heim, flor!? Que diabos é isso?????? =^O

Vende-CE a cultura brasileira! tsc tsc tsc

beijããããããããozãããããão!

Branca de Neve disse...

E lá se vai a inocência das nossas crianças, hehehehe!
Bjo.

Francine.VS. disse...

amore....
que saudade de vc.... desculpa por ter sumido... Esse é um tempo em que estou com mais vontade de me recolher, estou cheia de afazeres e mudanças em minha vida, sem muito tempo de manifestar sentimentos, mas nada de incerteza e insegurança. Estou bem e com saudade daqui!! Como vc está???!
Beijos,
nunca deixei de te amar, viu??

cris disse...

É esse tipo de cultura que o povo gosta?

Sandra disse...

Uma espécie de 'Cultura Decadente'...Lamentável,mas é o que mais temos visto por aí...
Admiro qualquer demostração de 'Arte',mas a degradação dela,não...Esses 'apelos'nada têm haver com cultura!
*
*
Fica com DEUS linda!
Abração espremido e beijãozão!Té+!