terça-feira, 21 de julho de 2009

A ONDA TÁ PEGANDO....


Duas já foram , imagino que vocês lembram-se dos casos das donzelas que leiloaram(venderam) "a coisa" e deu certo.Tá pintando mais casos por aí...
Daqui a pouco vão aparecer donzelas precisando de tratamento dentário,estudar, banho de loja, um carro, uma viagem dos sonhos...lá vai a PERIQUITA para leilão.
O lado bom desses casos é que essas mocinhas exigem o que podem do futuro homem, incluindo o valor, aparência e até o jeito pro "negócio".Por falar em negócio, daqui a pouco vai aparecer uma empresa exclusiva para essa transação comercial.
O CASO:
Uma equatoriana de 28 anos que vive na cidade espanhola de Valência decidiu leiloar sua virgindade na internet. No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem explica que quer ter condições de continuar estudando e adquirir "alguma estabilidade financeira".

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Em reportagem publicada nesta terça-feira (21) pelo diário espanhol "El Mundo", Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista. Evelyn assegura que foi educada sob princípios religiosos. "Meus pais nos explicaram que uma mulher tem de ser pura, guardar a virgindade até o matrimônio, ser de um só homem e se entregar à pessoa amada", contou ao "El Mundo".

A jovem garante que não fez sexo até hoje e que esse será o sacrifício pela saúde da mãe. Mas o vencedor do leilão não pode ser qualquer um e deve aceitar suas condições. Beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, Evelyn exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".

8 comentários:

Nanda Assis disse...

e o pior é que acha quem paga e paga bem. que mundo é esse?

bjosss...

Roberta.rj disse...

Que situação... Eu hein!!!
Bjusss!!!

cris disse...

Vou leiloar a minha, só não aceito reclamações posteriores,!

Carla disse...

Pois o Jacaré Banguela foi cruel com esse assunto: disse que a menina já estava embalsamada, pode?
Hahaha!
Cada um na sua..
Bjo.

cris disse...

Volto depois pra ler, passando pra deixar um imenso beijo, que saudade!

Roberta.rj disse...

Passei pra desejar um lindo dia procê querida...
Um beijo bem grandão...

Glayce Santos disse...

...e viva a mãe! rs
Minha nossa, não me conformo com isso! rs

beijos, Flor!

Tânia Defensora disse...

Para a equatoriana o que ela tem de mais precioso é a sua virgindade, apesar de ter sido criada e educada dentro de "pricípios religiosos", ela quer vender essa preciosidade...

Não é contraditório?

Sem julgamentos, são valores...

Por outro lado existem aqueles que compram tudo que vê, são os compradores compulsivos...

"- Ah ... estou com vontade de comprar uma virgindade hoje..."

pronto vai lá e compra