sexta-feira, 3 de julho de 2009

HÃ???




Tinha que ser mais discreta, não é?Bom, enquanto isso...
Conto Erótico nº1 - Luis Fernando Veríssimo
- Assim?
- É. Assim.
- Mais depressa?
- Não. Assim está bem. Um pouco mais para...
- Assim?
- Não, espere.
- Você disse que...
- Para o lado. Para o lado!
- Querido...
- Estava bem mas você...
- Eu sei. Vamos recomeçar. Diga quando estiver bem.
- Estava perfeito e você...
- Desculpe.
- Você se descontrolou e perdeu o...
- Eu já pedi desculpa!
- Está bem. Vamos tentar outra vez. Agora.
- Assim?
- Quase. Está quase!
- Me diga como você quer. Oh, querido...
- Um pouco mais para baixo.
- Agora para o lado. Rápido!
- Amor, eu...
- Para cima! Um pouquinho...
Assim?
- Aí! Aí!
- Está bom?
- Sim. Oh, sim. Oh yes, sim.
- Pronto.
- Não. Continua.
- Puxa, mas você...
- Olhaí. Agora você...
- Deixa ver...
- Não, não. Mais para cima.
- Aqui?
- Mais. Agora para o lado.
- Assim?
- Para a esquerda. O lado esquerdo!
- Aqui?
- Isso! Agora coça.

6 comentários:

Roberta.rj disse...

Muito bom!!!! Que saudades de vir aqui...
Um beijo grande!!!

Carla disse...

Momentos de riso, amiga!
Faltou discrição na coçadinha, né?
Bjo e otimo findi!

Nanda Assis disse...

kkkk essa foi boa. e o lula cossando foi a melhor.

bjosss...

........__(.)>.__(.)>.__(.)>
........\___)..\___)..\___)

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Bom dia!

Meu Deus! O que será que deu nessa gente? Gripe A é que não foi, o sintoma não bate! O que então?
Não sei! Mas a coceira por lá não tá fraca não hein!... Melhor manter distância! rsrs

TAMBÉM TENHO SENTIDO A SUA FALTA!

BEIJOS.

Glayce Santos disse...

huahuahuhuahuahua! mostrei a do Lula pro povo aqui de casa; podre!

beijão, flor!

cris disse...

Uma coçadinha é tudo de bom, não é sr presidente?