segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIVÃ


Assistir o fime DIVÃ com todas as mulheres da família foi muito bom.Mulher adora rir e em bando fica melhor.
Os homens param o que estão fazendo(bebendo) e a curiosidade ataca eles.Perguntam o motivo de tantas risadas,tantas gargalhadas e o que significa aquele bafafá todo.Coisas de mulheres que não tem o que fazer ou não querem fazer nada sábado a tarde. Quando em bando, nós mulheres, divertimos muito.
Ah, se o filme é bom?
Depende do seu gosto.Adorei por ser divertido, inteligente e...Dá prá assitir sim.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-Quer dizer que você tá saindo mesmo com um cara mais jovem é?
-Tô
-Aondes vocês vão se encontrar hein?
- Ah não sei, ele disse que ai me levar num lugar que se chama balada
- E é um restaurante é?
-Não, não deve ser assim um lugar tipo música ao vivo...romântico, certamente é jovem...mas romântico, muito romântico.

(sobre o filme)

4 comentários:

Nanda Assis disse...

nossa to muito anciosa pra ver este filme, mas aqui demora demais pra chegar.

bjosss...

Roberta.rj disse...

kkKKK!!! Esse filme é o máximo Rose...
Eu adorei, dei bos gargalhadas e me emocionei muito.Pena que não assisti assim com um monte de mulheres, deve ter sido muito divertido mesmo...
Pq tem muita coisa pra gente falar..
Bjus mil!! Um dia lindo pra vc...

Carla disse...

Hahahaha!
Ainda não vi o filme, mas já vi, mas ouvi ótimas críticas...
Vai ser uma das minhas opções de férias...
Bjo.

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Boa tarde!

No momento em que estamos sorrindo todos os problemas estão ausente! Se o filme é divertido, então vale sim a pena ver... Vou ver este também!Do se eu fosse você eu gostei!


FELICIDADES MUITAS PRA VOCÊ!

BEIJOS.