quinta-feira, 25 de junho de 2009

VIDA DE BLOGUEIRO

Vida de blogueiro não é fácil, falem a verdade!
Coisa de louco.
Alguns pais ficam preocupados com os filhos blogueiros.Acham que a cria está ficando maluca porque conversa com a máquina.Já me perguntaram aqui em casa porque rio sozinha.Precisa explicar?
Isso mesmo.Não conheço, mas sei de alguns desta espécie que já estão enraizados, não saem nem mesmo para comer.Bom para quem tem boca nervosa.
Hummmm...



Tôu preocupada...
...conheço bem essa raça. Foi um começo bem tímido, mas quando embalei não queria outra coisa senão blogar, blogar e blogar.Até hoje, adoro isso tudo.

É ou não é uma delícia chegar no blog e encontrar um tanto de comentários?Desde que sejam inteligentes e delicados.Vale a franqueza.


Sem fins lucrativos, para meu gosto.

3 comentários:

cris disse...

Hahahahahahahahaha.... Morro de rir com vc Rose!
E é verdade, blogar é um santo remédio pra emagrecer, rsrsrs...
Beijo querida!

Nanda Assis disse...

é a minha cara todos estes quadrinhos.

bjosss...

Branca de Neve disse...

Pois eu sou suspeita: tô quase no nível deles...
Não fico sem minha internet e sem meu notebook jamais...
Bjo.