sábado, 6 de junho de 2009

NOJENTOS!!!

Engolir cobras e sapos é com este povo.Vai gostar de devorar cobras(vivas, respirando)assim lá na China!

O chinês Wen Xide, de 41 anos, que mora na vila de Wangzhuang, tem alegado que, nos últimos dez anos, vem comendo cobras vivas enquanto toma cerveja, segundo a emissora a KUTV, afiliada da rede americana CBS.Xide disse que começou a comer cobras para ganhar uma aposta feita com amigos. "A partir daí, fiquei viciado em comer cobras vivas", destacou ele, segundo o site da emissora Ananova.
Wen Xide demonstrou seu hábito a jornalista. Na ocasião, ele comeu duas cobras vivas e tomou mais de uma garrafa de cerveja. "É um pouco malcheiroso, mas elas são muito saborosas", contou.

Nada pessoal, mas os chineses parecem problemáticos quando o assunto é comida.Já postei aqui uma reportagem na qual um restaurante oferecia comida em formas humanas.Comiam-se uma pessoa por partes...argh!!!!Desce não!!!!
Prá catimbar com o meu paladar, li sobre pratos exóticos(leiam-se:nojentos).Dá vontade de botar pra fora a saladinha que comi.

Prá bagunçar mais ainda os estômagos de vocês.vai aí:

RESTAURANTE MATA FRANGO COM PICADAS DE COBRA.
Isso mesmo,este é o prato de maior sucesso de um restaurante na China, na província de Guangdong.
Uma funcionária explicou que, após o frango ser cozido, o veneno da cobra se transforma em uma enzima saudável.
Leia mais.Um absurdo.Eu pergunto:PRECISA DISSO?
O povo de olhinho puxado adora inventar, criar e inovar, mas de formas bem... bem e prá lá de toscas.

6 comentários:

Keidy Lee Jones disse...

Muita gente e pouca comida, dá nisso ai...

abs

Nanda Assis disse...

que horror, nossa ate arrepio.

bjosss...

Sahmany disse...

Credo que nooooooooooooooojo!!!!
Se algum dia eu for pra China, levo uma quentinha comigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos amore!

citadinokane disse...

Comer cobra, tô fora!
A cultura chinesa apronta cada uma, né?
beijos,
Pedro

Carla disse...

Eca, amiga!
Se for depender disso pra eu viver, acho que morro, viu?
E vi semana passada esse restaurante: uma moça segura o frango e a outra moça uma cobra enorrrme!
A gente morre e não vê tudo!
Bjo e otima semana.

cris disse...

Que nojo!