sexta-feira, 19 de junho de 2009

MAIS PLACAS TOSCAS






6 comentários:

cris disse...

Hahahahahahaha...
Bom, vamos por partes:
1ªplaca, se vc arrumar uma muda de Flôr de Zíaco tira uma foto?
2ªplaca: esse aí descobriu a solução pra falta de orgãos pra transplante, pelo jeito faz qualquer parte...
3ªplaca: tenho medo de perguntar o que são 'os maiores'.
4ªplaca: acho melhor colocar cadeado na marmita...
5ª placa: cem agrotxio, eu quero só um...
rsrsrs
Rose desculpe o comentário enorme, vc me mata de rir ...

Roberta.rj disse...

Muito bom.... Como sempre!!!
Bjus e bom fds... Hj é sextaaaaaaaa!!!!
Obaaa!!!

Nanda Assis disse...

kkk legal demais, e vc me deu uma grande ideia. o pedreiro que ta fazendo minha casa, escreveu de giz la na parede, e eu vou tirar uma foto e postar, vc vai ver que coisa.

bjosss...

Keidy Lee Jones disse...

Aposto que nessa verdura tem agrotóxico!

abs.

Carla disse...

Pois essas placas são o que há de melhor na nossa lingua portuguesa, hehehe!
Bjo, quilida!

Sandra disse...

rsrsrsrsrs...Caramba!Flôr de Zíaco é brabo!
Beijos!