sexta-feira, 5 de junho de 2009

ENQUANTO ISSO...


Mulheres que se enlouquecem com os homens:

Algumas, além de destruir a lataria e o interior dos carrões, escrevem mensagens e xingamentos com spray.

Cenas como essas foram reunidas em vários sites, como o autozine.com.br, que não se conformam ao ver belos carros pagando o pato pelas puladas de cerca de seus proprietários. Nem sempre a vingança se restringe ao automóvel do "cafajeste". Ficou célebre a "homenagem" feita a um tal de Scott Kelly durante o festival de música Big Day Out, realizado em Auckland (Nova Zelândia) em 2004.

Um pequeno avião sobrevoou a platéia com uma faixa onde se lia "Scott Kelly has got a small dick" (Scott Kelly tem "bilau" pequeno). Difícil imaginar humilhação maior para um homem.


********************


Uma noiva italiana fugiu logo após o casamento com um amigo do marido, deixando o noivo sozinho com os convidados em um restaurante em Trieste, na Itália, segundo o jornal italiano "Il Gazzettino". Os noivos identificados apenas como Andrea, de 34 anos, e Sara, de 30, haviam casado no dia 16 de maio após dez meses de namoro. Depois de tirar fotos e recepcionar os convidados, a noiva disse que iria trocar de roupa para ficar mais confortável para o banquete. No entanto ela não apareceu e fugiu acompanhada com o amigo do marido.
Enquanto Sara estava supostamente trocando de roupa, Andrea recebia os cumprimentos dos convidados. Mas, após a longa demora da noiva, ele começou a suspeitar que algo estava errado e começou a ligar para o celular da mulher. Porém o aparelho estava desligado. Ele só conseguiu falar com a mulher após ligar no celular do amigo. Foi ela quem atendeu e justificou sua decisão. "Eu entendo que cometi um erro. Mas, infelizmente, o meu coração me leva para outro lugar", afirmou Sara.

**************



Os norte-americanos Danica Wallace, de 24 anos, e Jeremy Welch, de 29, foram presos em London, no estado de Ohio (EUA), após serem flagrados fazendo sexo enquanto duas crianças estavam no banco de trás do carro, segundo o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.

Segundo o relatório da polícia, Danica estava dirigindo um Ford Taurus quando ela e Welch decidiram sair da estrada para ter relações sexuais.

3 comentários:

Celamar Maione disse...

Cada coisa bizarra que acontece, hein ?
Vou te contar. kkkkkkk
Agora essa das vinganças, eu morri de rir.
Eu sou adepta de uma vingancinha também.
Tem homem que merece. Vai. risos.
Aliás, adorei a do BILAU PEQUENO...kkkk
Boa ! Muito boa !

Nanda Assis disse...

nossa, cada uma hein. kkk.

bom fim de semana.

bjosss...

Carla disse...

Nunca brinque com o sentimento de uma mulher; os homens já deveriam ter aprendido essa lição!
Bjo.