quinta-feira, 4 de junho de 2009

CAPAS DE DISCO BIZARRAS(BARANGAS)

Eu diria BARANGAS, mas se são bizarras...tá falado.
Confira as capas de discos mais infelizes da história
Lista reúne 14 capas que 'assombraram' o mundo da música.Algumas das capas são tão bizarras que viraram 'obra-primas'.
Vamos lá:


Richard sanfield era um ventríloquo conhecido nos Estados unidos e fez apresentações ao lado de feras da música.Mas em 1975 apelou geral com esta capa.

Já assistiram TOOTSIE? pois é, é dessa imagem que Dustin Hoffman se transvestiu.

Socorro...talvés a mais infeliz de todas.1989 Millie "sujou" sua imagem.Baranga, tosca e grosseiramente ridícula.Notaram um vaso com flores?Foi o que salvou o ambiente...rsrsrsrsr.

Pelamordedeus, homens!Nunca, nunquinha, jamais copiem este bigode.1978,Jim Post amava a vida e seu bigode.Alías, bigode só deveria aparecer em fotos guardadas dentro de gavetas,lá no fundo, dentro de um armário e trancado com trezentas chaves.

Pois é...Tosco, muito tosco.Era a época,1980, irmãos Johnson apelaram para a baranguice total nessa capa.Me expliquem ,por favor, o que é este troço que a figura está segurando?

Em 1966 os cachorros já estavam saindo do armário?Parece que sim.


5 comentários:

Branca de Neve disse...

Trash demais, hehehe!
Ainda bem que superamos esse tempo, ne?
Bjo.

Nanda Assis disse...

nossa, são realmente ridiculas rsrs.
a do boquete foi a pior.


bjosss...

Roberta.rj disse...

Que figuras hein!!!Heehhh!!! Só aqui mesmo pra encontrar tanta coisa legal depois de um dia corrido e ainda conseguir dar boas risadas. Sensacional!!!!...
Amo vc e seu espaço...

cris disse...

Kkkkkkkkk...
Fiquei sem palavras...

Tânia Defensora disse...

Não sei dizer qual é a pior...
Fica com Deus!