sábado, 16 de maio de 2009

Ô INFELIZ!!! SE MANCA RONALDO.

"Protegido por manifestações da plateia em quase todas as oportunidades em que foi questionado sobre temas polêmicos na sabatina realizada nesta sexta-feira pela Folha, o atacante corintiano Ronaldo se complicou em pelo menos um momento, quando disse que considera seu filho Ronald, fruto do casamento com Milene Domingues, 'praticamente europeu'.
'Ele [Ronald] é uma criança doce, que não fala palavrão, é educado. É praticamente um europeu', disse o jogador, que logo em seguida ouviu alguém na plateia gritar: 'É brasileiro'. 'Sim, ele é brasileiro, tem passaporte brasileiro', disse Ronaldo, que também é pai de Maria Sophia, filha de Bia Antony. 'Mas eu prefiro que ele tenha amiguinhos europeus do que amiguinhos brasileiros. Os brasileiros são muito malandros', afirmou.
*******************************************
Ô infeliz,cospe no prato que comeu!
motivo pelo qual eu também fiquei invocada com o "cara".
Recado para o Ronaldo:
Fofo, se seu filho vem ao Brasil e quando volta para a Europa vai falando palavrões não é culpa do país e sim dos pais.Aqui neste país onde você nasceu, cresceu e pegou um pé- de- meia tem cultura também, basta ensiná-la aos filhos, ok?
Se você fosse um João- ninguém e tivesse que educar o Ronald(lógico que não teria esse nome, não é?) por aqui teria que se virar e ensiná-lo a ter dignidade e caráter, como fazem muitos brasileiros.
Se um a criança fala palavrões é sinal que o ambiente em que ele está frequentando é da pesada, pode começar dentro de casa.
Me fale o nome um lugarzinho nesse mundo onde não há sacanagem, palavrões, falta de educação, corrupção, malandragem e outras porcarias mais.Ah, no Brasil tem mais!
Tudo bem, saiba separar o joio do trigo e estará tudo resolvido, meu querido.Querer o melhor para os filhos é o sonho de todos os pais, tomara que o pimpolho não questione seu caráter sexual, não é? Ui!!!
Você e mais uma dúzia de brasileirinhos que quando fazem o pezinho -de- meia por aqui e vai conhecer outros mares ficam bobos.Passam a desvalorizar nosso país maravilhoso, não querem mais ficar e saem cuspindo no prato onde comeram.Haja humildade, meu Deus!
Ô criatura linda e maravilhosa, vá... vá educar seu filhote lá, mas quando quiser fazer bacanal, putaria faça por lá também, falou?
Vou parar por aqui , pois minha boca já está espumando nos cantos.

8 comentários:

Carla disse...

Pegar travesti por aí poooooooode!
Disse tudo, amiga!
Bjocas.

Nanda Assis disse...

gosto do ronaldo, e acho que tem desconto já que queremos o melhor pra nossos filhos, e aqui no brasil realmente, é dificil, principalmente nas escolas. outro dia tive que ir armar um barraco na escola de meu filho raul, pq dois meninos estavam batendo no meu filho pra tomar dele o lanche que ele leva de casa todo dia. já pensou???
dá um desconto pra ronaldo vai?

bjosss...

Roberta.rj disse...

Adorei!!! To aqui te aplaudindo de pé...
J á não é a toa que eu não gosto desse babaca, agora então... Não vou querer nem ouvir o nome dele...
Esse cidadão é um idiota, e eu imagino a educação que ele dá pro filho...
Um cara que tem a capacidade de ir a uma entrevista com a Marília Gabriela, de tenis e bermuda, coo se estivesse na praia, ja dá pra saber que não tem muito discernimeto das coisas...
Tb vou parar pq senão vou piorar a situação...
Bjus e uma ótima semana!!!
Muita LUZ, AMOR e PAZ pra vc sempre...
Fique com DEUS...

Maria Dias disse...

Minha amiga...

Olha, esta postagem foi dez!E pensar q depois do Sena este babaca chegou a ser meu ídolo!Fala sério!Quem este babaca pensa q é?Depois do q fez com o Flamengo(com a torcida),depois de ter sido pego com a boca na botija(com os travecos)ainda acha q os europeus sao melhores?Sim tudo bem, os europeus podem ser educados mas o Ronaldo pra mim perdeu a graça literalmente!Se voltasse hoje nao faria falta!O filho pode até ser educadinho mas o Ronaldo?Esse tem mesmo é q trabalhar muito pra assegurar o leitinho dos seus filhos viu?Ele é um mercenário!Q pena...Ele nao presevou a coisa q tinha de mais valor...Não preservou a sua essência.

Beijinhos

Maria

Maria Dias disse...

É impressionante como temos o poder de construir e desconstruir!Ronaldo já era!

Luiz Caio disse...

Oi Rose!

Muitas pssoas costumam valorizar tudo, e apenas o que vem de fóra, mas se esquecem de lembrar que o Brasil, diante de tantas desgraças, e de tantas guérras, e de muitas outras coisas tão ruíns que acontecem por este mundo a fóra, é prátimente um paraíso! E especialmente o Ronaldo, se não fosse brasileiro, ou pelo menos latino, não tería o talento que tem para o futebol... Tudo bem que também há alguns craques naturais da europa... Mas este é uma caracteristica latina, e principalmente brasileira!

ME UNO A VOCÊ, NESTA SUA CORRENTE DE REVOLTA!

O RONALDO É MUITO BONZINHO, MAS DESTA VEZ ELE PASSOU DOS LIMITES!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

BEIJOS.

Keidy Lee Jones disse...

Aqui no Brasil a situação não é fácil, mas a educação das crianças, o que aprendem ou deixam de aprender em nenhuma pátria é fora do contexto que os pais apresentam.

É algo que depende dos pais e não da Terra Brasilis.
Que fora que ele deu hein?!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.