segunda-feira, 18 de maio de 2009

PIZZAS FAMOSAS

Vai aí uma celebridade para comer em casa?Criatividade e recheio foi o que não faltou nessas pizzas.

MARGARET THATCHER -TONY BLAIR. Eu até provaria, mas não gosto de salaminho.
BARACK OBAMA- VICTORIA BECKHAM.A cara do Obama eu comeria todinha, mas da Victoria, somente o cabelo.

THE QUEEN- CAMILA PARKER BOWLES.Estas eu nem provaria, seria difícil engolir o cabelinho da Camila(rsrsrsrsr).


ELTON JOHN- SIMON COWELL.A sabor Elton eu comeria com os amigos, já o Simon...sozinha.

MARILYN MONROE- ELVIS PRESLEY.Essas duas desceriam muito bem com um bom vinho.

5 comentários:

rockbrarbe disse...

oh!!

great pizzas jeje!

HAil from the mountains of ARAGÓN -spain

Keidy Lee Jones disse...

Nenhuma vegetariana?
Abs.

Roberta.rj disse...

Bom dia queridona do meu coração!!!
Ainda não me decidi qual das suas pizzas eu comeria.
Mas acho que perfiro as mais comuns mesmo, tipo Portuguesa, Mussarela de Búfala com rucula e tomate seco, Marguerita, Quatro queijos... Hummmm!!! Delícia hein!!!
Um beijo grande e fique com DEUS.
Muita LUZ, AMOR e PAZ sempre!!!

Branca de Neve disse...

Eu já tô com fome e ainda vendo... eu comeria todas, hehehe!
Bjo.

Roberta.rj disse...

Humm!!! Seu convite foi tentador viu!!! kkkkk!!!
Eu adoro pizza, mas prefiro te visitar e ir comer uma boa comida mineira!!!
Um beijo e fique com DEUS!!!