quinta-feira, 28 de maio de 2009

ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AÍ...

...sentado, deitado, comendo ou dormindo, o mundo está agitado e fervendo com tantas coisas bizarras acontecendo.

Um gato siamês virou atração na cidade de Chongqing, na China, após ganhar uma espécie de asas, que começaram a crescer em cada lado de sua coluna quando ele tinha apenas um ano de idade, segundo o jornal inglês 'Daily Mail'. Especialistas em felinos ainda não sabem o que provocou a mutação. (Foto: Reprodução/Daily Mail)


O estudante americano Sergio García, de 18 anos, superou várias jovens e vai ser a rainha do baile de formatura do colégio Fairfax, na cidade de Los Angeles (EUA), segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (28) pelo jornal "Los Angeles Times".
García, que assumiu abertamente que é gay, disse que não irá usar vestido no baile. "Eu vou vestir um terno", disse ele. "Mas não se enganem, pois, no fundo, eu sou uma rainha", afirmou o adolescente.


A cidade de Roterdã, na Holanda, sofre com a invasão de lagartas, que chegaram a cobrir um carro com uma espécie de teia, de acordo com a emissora holandesa 'RTV Rijnmond'. Os insetos tecem uma espessa e pegajosa teia branca para se proteger contra vespas e aves. Segundo especialistas, as lagartas não são perigosas para os seres humanos. Além disso, é um fenômeno natural, que acontece anualmente. (Foto: Reprodução/RTV Rijnmond)

Um comentário:

cris disse...

Sabe que eu gostei desse
Sergio García!