quinta-feira, 21 de maio de 2009

ANJOS DA CAMISINHA

Até hoje eu não consigo imaginar um lugar chamado INFERNO que não seja aqui na terra.Eu nunca vi, nunca fui e nem quero passar perto, mas sei que existe.Basta ver e ouvir notícias sobre guerras, quer coisa mais infernal?
Bom, enquanto isso...


Enquanto o papa Bento XVI faz sua campanha para que os católicos não usem camisinha, já que podem ser mandados para o inferno(hãã???)**, a Áustria acaba de lançar uma campanha publicitária genial para a conscientização da população - não só os gays - sobre o uso de preservativos nas relações sexuais, como forma de defesa às doenças sexualmente transmissíveis.
A campanha AIDS Hilfe Wien mostra que quando você usa camisinha é como se os anjos estivessem cuidando de você e protengendo de contrair alguma das DSTs. Os anúncios foram fotografados por Oliver Gast e criados pela agência PHP, com direção de arte de Daniela Reichmann e criação de Roman Sindelar e Erich Enzenberger.
**Será que é essa forma que o papa achou para por medo em quem usar preservativos?

6 comentários:

cris disse...

Gostei! Uma ideia genial que devia ser usada por aqui tbm. Sobre o Papa, vamos e venhamos, o velhinho tem que defender os dogmas da igreja, nós é que que não somos obrigados a aceitá-los...

Tânia Defensora disse...

Oi Rose!
Acabei de sair do blog da Vovó Rô, onde li um post sobre Sexo Divino, por sinal muito bom e me deparo com este aqui, é para acabar né?

Coloquei a leitura em dia: o chiclete mini é de dar água na boa, a balinha soft é de engasgar só de olhar e a Maísa, ela é engraçadinha demais, mas acho que está perdendo sua infância.

Fica com Deus.

meus instantes e momentos disse...

ótimo post. Muito bom.
Gostei daqui,.
Tenha um bela noite.
Maurizio

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?

Não sou religioso. Não tenho nada contra religiosos... Mas que estes Papa, Bispos etc... São bem ignorantezinhos, Ah isso são!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS.

Carla disse...

Excelente a ideia!
Claro que, pra variar, vai ter sempre uma galera do contra, né?
Mas quem tem consciência, com certeza, irá apoiar!
Bjo.

Keidy Lee Jones disse...

Esse "conselho" do Papa nada mais é do que uma nova Inquisição.