quarta-feira, 29 de abril de 2009

HÃ????

Estas imagens ardem...


Pois é, enquanto você vai levando uma vida normal, tem pessoas no mundo que fazem notícias bizarras e nos deixa com cara de" paisagem".Foi assim que fiquei quando li essa notícia.
Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho
Ele ganhou cerca de R$ 5,7 mil para a 'missão', que durou seis meses. Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo.
Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele é estéril.
Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”. Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana --, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.
De acordo com o “Bild”, a Justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão sobre o caso. Outras agências dizem que, no processo, Soupolos pede seus 2 mil euros de volta. O vizinho, no entanto, não quer devolver a quantia, porque não havia dado garantias de gravidez.

6 comentários:

Carla disse...

Li essa notícia hoje cedo e não deu pra não rir...
Além de ser estéril ainda descobre que é corno?
Coitado...
Bjo, quilida.

Nanda Assis disse...

kkk cada maluquice cabulosamente louca.

bjosss...

cris disse...

Hahahahahahahaha...
Será que ele vai processar a esposa?

Glayce Santos disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaai, que credo. lambendo a "suvaqueira" alhei...éca! rs
P.S Não sumo porque quero, viu, flor... É que tô numa correia só. =( Mas morro de saudades daqui.
beijão

Celamar Maione disse...

Rose,
não canso de repetir. É como diz a música do Lobão : As pessoas enlouquecem calmamente/ viciosamente e sem prazer..."
Bom feriado.
Bj

Keidy Lee Jones disse...

Foi bizarro mesmo.

=O

abs.