quarta-feira, 11 de março de 2009

TETÊ ESPÍNDOLA

Pasmem,pois fiquei pasmada com a boca aberta ao ver a Têtê .Anos 80 ela arrasou, linda.Sua voz continua a mesma, mas...
Domingo, dia 08 de março ela com o Chico Lobo se apresentaram num show no Parque Municipal de BH. O relaxo e o descaso com o visual da Tetê estavam GRITANTES.
Estava muito calor, é verdade, mas a roupa com a qual ela se apresentou estava parecendo de quem estava fazendo faxina ou lavando uma trouxa de roupas.
Podem me achar nojenta, mas tenho certeza que muitas pessoas que estavam lá, tiveram a mesma opinião.
Quando descobri que AQUELA era a Têtê, levei um susto.Mudou muito.Bom, mas a voz e simpatia continuam as mesmas.Viola com o Chico Lobo fala e faz um show á parte e junto com a Espíndola então...muito bom.

4 comentários:

Nanda Assis disse...

vou no you tube ver melhor.

bjosss...

Roderick disse...

Há quem envelheça mais depressa.

cris disse...

Ah, nem gosto muito dela, mas nada justifica se apresentar com essa cara de faxina...

Luiz Hippert disse...

Rose, vc esteve no meu blog, retribuo a visita. Vi seu comentário sobre a roupa da Tetê se apresentar no palco, e estava concordando, pq foi um comentário que eu tbem fiz, não no blog, mas com outras pessoas. Quando cheguei nas fotos que vc postou, achei uma injustiça e, sinto mto, seu post ficou mentiroso. A Tetê NÃO SE APRESENTOU com aquela roupa, assim como tbem não se apresentou de óculos, o que não teria o menor problema. Esta roupa foi a da passagem de som, antes do show. Tá certo, a roupinha dela não foi das melhores e figurino nunca foi o forte das apresentações dela. Mas pq colocar fotos que não correspondem a realidade? Sinceramente, não entendi...