terça-feira, 17 de março de 2009

SAPATOS BIZARROS






















Quem é fã da famosa cena do filme 'Psicose', de Alfred Hitchcock, pode ter agora uma cortina do box do banheiro com as marcas de sangue deixada pela protagonista do filme. Segundo a loja on-line 'www.thepresentfinder.co.uk', a cortina custa 9,95 libras (um pouco mais de R$ 30). (Foto: Reprodução/Thepresentfinder.co.uk)

6 comentários:

Francine.VS. disse...

Linda do meu core... eu ainda te amo, viu???
Ai que saudade desta maravilhosa Blogosfera! Saudade de pessoas ótimas como vc! Adorei seu post... Lindos e estranhos sapatinhos de cinderela!!!!
Sei que estou em falta e tenho um milhao de novidades... Agora estou de volta... Sempre correndo atrás do tempo... Cheia de trabalho e compromissos, mas com muita saudade daqui!
Beijos... logo volto!

Glayce Santos disse...

NOSSA, Tô CHO-CA-DA! Que sapato é esse das aranhas??????? Credo, cada coisa feia..hahahhahaha

Assistiu que filme?

Beijar, beijar, beijar...hehe
Ah, eu quero, só isso... Hj acordei com vontade de beijar! hhehehe

beijão

amo tu, pimenta!

Roberta.rj disse...

Adoro sapatos, mas esses aí eu dispenso!!!! KKKK!!!!
bJUS MIL!!!!!!!!
ROBERTA

cris disse...

Nossa Rose, onde é que vc arruma isso? Num quero nada, nem os sapatos nem a cortina!

Celamar Maione disse...

Vi seu blog no da Glayce e vim fazer uma visita.
Tudo muito criativo por aqui.
Adorei a cortina...agora os sapatos, realmente, bizarros.
Mas há quem tenha coragem de usar..
Beijão

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?

Quanto aos sapatos... Há gosto pra tudo!

Quanto à cortina... Também!

MUITO INTERESSANTE O TEMA!

TENHA UM ÓTIMO DIA!

BEIJOS.