quinta-feira, 26 de março de 2009

QUER SABER?



QUER TELEFONAR PARA DEUS?
LIGUE DJÁ!! (lembra do Walter Mercado?)
DEUS TEM UMA SECRETÁRIA ELETRÔNICA...
O artista holandês Johan van der Dong instalou um número local de telefone na Holanda para estimular as pessoas a deixarem suas mensagens para Deus.
Van der Dong disse que objetivo é dar às pessoas uma oportunidade de parar e fazer uma reflexão sobre a vida. "Como rezar, deixar uma mensagem falada é uma maneira de organizar seus pensamentos", ele diz. "É uma perfeita combinação para a reflexão." Os que discarem 06-4424-4901 (ou +316-4424-4901 para quem disca de fora da Holanda) a partir de 7 de março ouvirão:
"oi, aqui quem fala é Deus. Eu não estou disponível agora, então deixe o seu recado depois do bipe".
***************************
MUDANDO DE ASSUNTO...




O RABO DO AVESTRUZ;BATENDO UM PREGO;RACHADURA DO BAMBU;A UNIÃO DE UMA VACA;A ÉGUA GALOPANDO;MACACO CANTANDO; JUMENTO NA PRIMAVERA;O BODE E A ÁRVORE;A CIGARRA NO GALHO...
Tá complicado ou desconhece o que seja isto?
Não, não explicarei,mas indicarei o caminho
http://www.guiademoteis.com.br/kamasutra.aspx

3 comentários:

cris disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não sei o que é mais difícil, manter algumas dessas posições ou escolher esses nomes...

Nanda Assis disse...

iii eu como sou muito curiosa vou ter que ir la ver.

bjosss...
.
____**L**___________****L*** ____
__LOVE*LOVE________LOVE***LOVE __
_LOVE****LOVE_____LOVE*****LOVE _
_LOVE******LOVE___LOVE*****LOVE _
_LOVE*******LOVE_LOVE******LOVE _
__LOVE*********LOVE*******LOVE __
___LOVE******************LOVE ___
_____LOVE***************LOVE ____
________LOVE***********LOVE _____
___________LOVE******LOVE _______
_____________LOVE**LOVE _________
______________LOVELOVE __________
_______________**E** ____________
_______________**** _____________
_______________** _______________
_______________* ________________
______________*__________________
_________________________________

Celamar Maione disse...

Interessante as posições ..rssrr Boa sugestão na sexta-feira !
Mas eu ainda acho que sexo é espontâneo.
Enfim, mas acho que antes vou ligar para Deus.
Adoro refletir !
Bom final de semana.
Beijos