quinta-feira, 5 de março de 2009

O CASAL...

Uma dessas manhãs, o marido acorda e vira-se para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:
-Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessas calcinhas.
A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta. No outro dia o marido acorda, da um beliscão nos seios da mulher e diz:
-Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã. Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta.
Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:
-Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.

OBS*Isso é que dá em cutucar onça com VARA CURTA.

8 comentários:

Roberta.rj disse...

KKKKKKK!!!Perfeito!!! Muito bom!!!
Quem fala o que não deve ouve o que não quer... Já dizia a minha avó...Rsss
Querida é claro que pode sim copiar o post...
É uma pena que poucos conheçam o lado poeta do Bial e que só o relacionem ao Fantástico (que na minha opinião há muito já deixou de ser), e ao pior de tudo o apresentador do BBB!!!
ECAAAAAAAAA!!!
Vou tentar suprir isso com outras cronicas dele...
Me perdoem os que gostam e assistem... Eu odeio!!!
Vou tentar suprir isso com outras cronicas dele...
Beijos mil, 10000, MMM!!!
ROBERTA

Nanda Assis disse...

essa foi a melhor do século kkkk.

bjosss...

Roderick disse...

Boa!!!!!!!!!!!!!

Glayce Santos disse...

\O/ uhahuuhahuhuahuauha
Mil vezes TUDO de BOM!
Ai, leio essas coisas e me dá um desanimo...rs É que eu sei que isso acontece de verdade, não tô podendo...rs
Moça da minha vida, mil beijos e um belo fds pra vc!

cris disse...

Hahahahahahahahahaha...
Bem feito!

Roberta.rj disse...

Rose querida, vc tem passe livre lá em casa, sempre que quiser pode levar os posts que gostar...
Quanto ao BIAL, ele tb caiu muito no meu conceito, mas quando leio os seus textos, o termometro sobe e ele ocupa um lugar especial entre os escritores que eu gosto...
Bjim!!!
Um lindo fds pra ti!!!
ROBERTA

NELIO disse...

haha ha ha ha ha que bacana adorei....

Roberta.rj disse...

Parabéns mulher pimenta!!!Hehehhh!!!
Que seu dia seja perfeito...
Beijo!!!
ROBERTA