segunda-feira, 23 de março de 2009

BIZARROS

COISA QUE SÓ A CHINA FAZ...
Se você pensa que já viu de tudo quando se trata de brinquedos estranhos, aí vem mais um pra lista. Esta boneca cuja descrição na caixa é: “You can shave the baby” (traduzindo: “Você pode depilar o bebê“) chama a atenção por seus fartos pelos ruivos nas costas, tornozelos e na região pubiana, propiciando ao dono da boneca o prazer de arrancar seus pelos… Agora eu pergunto: Pode ser normal uma pessoa que adquire esta boneca? KIT EXTERMINADOE DE VAMPIROS:


Problemas com vampiros? Este kit foi preservado desde os anos 1800 e foi leiloado por nada menos do que $14,850. Equipado com arma com balas de prata, água benta, alho, crucifixos, biblías e estacas.DAÍ VOCÊ TEM UMA IDÉIA COMO NAQUELA ÉPOCA AS PESSOAS LEVAVAM Á SÉRIO O NEGÓCIO SOBRE VAMPIROS.

3 comentários:

Carla disse...

A gente não pode deixar de dizer que são criativos, hehehe!
E como tô com mania de vampiros (li Crepúsuclo e afins), fico com a boneca!
Bjo, quilida.

Tânia Defensora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase morro de rir toda vez que eu venho aqui.
Não creio que seja normal uma pessoa que adquire uma boneca peluda e nem quem compra uma caixa de caça vampiros kkkkkkkkkk

Roberta.rj disse...

Não consigo parar de rir, isso tudo é mesmo muito, muito bizarro!!!
Que bonequinha mais nojenta... Parece aquela mulher barbada...
Odeio pelos!!!ECAAAAAAAAAA...
ROBERTA