sexta-feira, 27 de março de 2009

DASLU X DASPU


Recadinho para quem acha que Eliane Tranchesi não deveria estar presa. Ela foi condenada pelos crimes de formação de quadrilha, descaminho (importação irregular) consumado e tentado e falsidade ideológica.
''Isso demonstra que pelo menos uma parte do judiciário já está disposta a admitir a existência de organização criminosa sem que haja um sujeito mal criado e com um fuzil na mão no topo de uma favela'', afirmou o procurador Matheus Baraldi Magnani.

Nem precisa de comentários ROSINHA,não é?





















































































































































































4 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Glayce Santos disse...

Vixi, que diabos é isso????? uuhahahhahaha
gostei, flor. Muito bem selecionadas!

É, mas como nossa justiça é tudo bom, tcharam, a mocinha já tá em casa rindo da cara do delegado!

beijãããããão

Francine.VS. disse...

AMOR DA MINHA VIDAAAAAA...
kakakaka...adorei isso aqui!
mas... O trabalho e os afazeres tomam conta dos meus dias! Agora a antropologia também me contaminou... Estou estudando, pesquisando e curtindo o conhecimento e a felicidade! Sinto falta daqui!
Por isso, mesmo que demore, estarei sempre aqui!
Não me esqueça! Adorei as novidades!! EU TE AMO HJ COMO SEMPRE TE AMEI!!!
SDD...
Beijos

cris disse...

Bom, começando pelo começo:
A lei é para todos, todos mesmo, mesmo que alguns imaginem estar acima dela.

Segundo: essas fotos aí são pra fazer alguma comparação?
Cruzes....