quinta-feira, 19 de março de 2009

CADA MACACO NO SEU GALHO.







A Euro RSCG criou para a linha de depilatórios da Reckitt Benckiser, Veet, a campanha que inclui dois filmes para TV aberta e fechada, estrelados pela modelo e apresentadora Ellen Jabour. A modelo relaciona os produtos da marca com beleza e sensualidade e apresenta as novidades em cremes e loções depilatórios.


OBSERVAÇÃO ROSINHA:


DISCOVERY KIDS é um canal de tv fechado e feito para crianças.Minha filha de 4 anos,a Maria Luisa, ADORA a programação desse canal.Até aí tudo bem, pois eu também assisto e gosto muito dos desenhos.


Fiquei pasma e em estado de choque em ver esta propaganda da VEET passando neste canal.A influência tomou conta da minha filhota.Maria Luisa cismou que quer também as pernas macias e depiladas.Eu aguento isso?


Na minha opinião, cada macaco deveria procurar seu galho.


Não achei nem um pouco legal uma propaganda para adultos pegando carona em um canal infantil.


Minha atitude foi passar um e-mail mostrando o quanto fiquei indignada.

4 comentários:

cris disse...

Apoiadíssima!
Isso mesmo Rose, não tem nenhum sentido isso, já chega a quantidade de erotização a que as crianças estão sujeitas ao ligar a tv. Em tudo que é programa, tudo que é propaganda. Não é que esta propaganda seja nociva, mas a criança não entende (e de um jeito ou de outro trata-se de uma modelo bonita, de biquini falando de pernas macias), assim como não entende aquela menininha que os pais acham bonitinha fazendo a dança da garrafa, mas que pra criança não traz benefício algum ae apenas a faz despertar cedo demais pra um lado da vida que devia demorar pra chegar.

Roberta.rj disse...

Rose, mais que meu apoio na sua manifestação, vc tem tb a minha indignação... Meu sobrinho e afilhado tb assiste a esse canal aí, minha afilhada tb . Aí eu pergunto, onde está o bom senso dessa gente e onde está o respeito pelas nossas crianças?...
To indignada...
Que horror!!!
ROBERTA

Roderick disse...

Depilação? Num canal para crianças???
Qual era o segmento de mercado que queriam apanhar?????

Glayce Santos disse...

Oi, Rose!
Mas QQ tem? É bão ter pernoca macia!
Falando sério agora; fora de lugar, né? Realmente, esse canal é infantil, é assim que começa... já já teremos propagandas de cerveja e afins.
Passe o email, Anja! Diga o que achas disso!

beijããããão