quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O BILHETE.


Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar desesperado …

*Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda !!! Minha mulher vai mematar por chegar bêbado em casa à uma hora dessas*.
Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde , deu o seguinte conselho:
-Faz como eu faço com minha patroa; chega de mansinho, tira os sapatos e entra no quarto sem fazer barulho.Aí vai para debaixo do cobertor e, tirando a parte de baixo do pijama dela, cai de boca, faz um oral pra ela delicioso.Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar prolado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no dia seguinte.
Então o cara foi pra casa… Entrou devagarzinho… Abriu a porta doquarto sem fazer barulho… Se dirigiu à cama e se meteu debaixo do lençol.Subiu o vestido do pijama e caiu de boca… Se atracou com a mulher e deixou ela louca.Ela gemeu baixinho, e de repente adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar, foi ao banheiro tomar um banho…
Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho…
‘QUERIDO, NÃO FAÇA BARULHO, POIS A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA !! QUANDO CHEGAR VÁ DORMIR COMIGO NO QUARTO DAS CRIANÇAS .
****************
OBS* Os erros de portugues e a falta de capricho na linguagem não é minha culpa.Copiei o original...rsrsrsrsrssr.

4 comentários:

Nanda Assis disse...

kkkk, e a sogra bem caladinha ne??

bjosss...

Roderick disse...

Ahahahah. Só de pensar...!!!! Que nojo! ahahahaah

Francine.VS. disse...

Meu, adorei este post!!! É sempre uma surpresa voltar aqui!
Beijos e bom fim de semana!
Fran

que saudadeeeeeeeeee!!!

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi muito boa!