terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

FUNERAL DE PRIVADA.

O dono de um restaurante nos Estados Unidos que teve a privada destruída por um tiro acidental, em 12 janeiro, fez um funeral para se despedir de "John", como é chamado o vaso sanitário. A privada ganhou até flores.
A privada do restaurante Carl's Jr, em Centerville, no estado de Utah, foi destruída após um homem de 26 anos deixar a arma cair no chão quando erguia as calças. A arma disparou e o tiro destruiu o vaso "John".
Christian Martínez, gerente do restaurante Carl's Jr., fez na sexta-feira um funeral em memória do "amigo". Martínez distribuiu embalagens de Kaboom Bowl Blaster, o produto de limpeza favorito de "John", aos primeiros 50 clientes do restaurante.
******************************************
REVOLTANTE.

Turistas alemães são presos por tirar a roupa no aeroporto
Um grupo de alemães provocou muita confusão em Salvador ao tirar a roupa no saguão do aeroporto. Três turistas, todos com mais de 60 anos, passaram a noite na cadeia.
**********
Fiquei chocada com essa atitude dos "gringos".Ridículo, estão achando que aqui é a casa -da -mãe -Joana?Acho que sim.
Fico pensando:Será que "eles" lá de fora acham que por aqui o negócio é somente sacanagens?Sexo, violência ,que por aqui é só bagunça?Estão enganados., muito enganados.

Um comentário:

Roderick disse...

Há malucos para tudo!