sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ERA UMA VEZ...

1ª HISTORINHA:"O PRÍNCIPE" Gerson Januário de Almeida, 40 anos, sósia brasileiro de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, ganhou uma bolsa integral para dois módulos do curso de inglês do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (Icbeu).
Ele disse ao G1 que perdeu contratos de trabalho como sósia no exterior por não dominar a língua estrangeira.
*************************************************************************************
2ª HISTORINHA: " O REI"


Não há nada errado com o castelo em si; o problema é que o imóvel não aparece nos bens declarados pelo deputado Edmar Moreira à Justiça Eleitoral em 2006.


A propriedade está sendo vendida por R$ 20 milhões. A construção, no interior de Minas, é uma cópia do castelo do Rei Ludwig II, também chamado de “O Rei Louco”, da Baviera.

Quem disse que Minas Gerais não tem castelo?

8 comentários:

Victor disse...

Querida Rose
Agradeço a visita que fez lá pela minha Oficina.
Vim até cá e encontrei humor muito interessante no "Pimenta Cor-de-Rosa. Delícia.
Beijinho.

Sahmany disse...

Eu só fico imaginando pq cargas d'água o cara fez o raio do castelo? Será que era mesmo pra ser cassino? Mas e se fosse, pra que um trem desse tamanho aí?
Crendeuspai!
Beijos amore.

Sahmany disse...

Roseeeeeeeeeeeeeee, não consegui acessar teu outro blog!

Glayce Santos disse...

Ou, mas deixando esse lado ético de lado, minha noooossa, como eu queria ao menos entrar num castelo desse!!!! Bora, anja??????

Ei, vc pode tudo lá no meu barraco, fique tranquila!!!!!! \o/

beijãããão

Roberta.rj disse...

To com saudades de tu!!! Apareça pra apimentar minha ksa!!!
Bjus e um lindo fds pra ti!!!
ROBERTA

Val e Lu disse...

oii
visita eu?
aki tah mto mara viu!!!
to acompanhando!
bjinhooo

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?

ser soisa de alguem muito importante e famoso pode render alguns beneficios... Se aprender a falar o inglês já será um grande lucro!

É tanto dinheiro que rola nesse meio politico... É tanto roubo!... Deus me livre!!!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS.

cris disse...

O Rose, cade vc????