domingo, 25 de janeiro de 2009

CHINELO HAVAIANA.











Meu lindo chineloHAVAIANAS soltou a tira.Até aí, normal.
Pensei em achar no mercado uma nova tira para repô-la, ainda dava prá usar.Puxa, custou caro...
Não vi, ninguém viu e nem sabem me informar , mas disseram que não existe mais essas tiras avulsas.
Pensei:Tempos atrás , quando eram baratas e só os "pés rachados"que faziam o uso dessa sandália, via-se várias tiras penduradas no mercadinho, na lojinha e em qualquer comércio de bairro.Hoje em dia você paga caríssimo por um par .
Usadas por celebridades do mundo inteiro, esses chinelos são os queridinhos do verão, inverno, outono e primavera. Apesar de lindíssimos são bem delicados.Pior, soltou a tira, a sandalia vai para o lixo.
***************************************************
MÃE E FILHA.
A minha mulher caminhava com minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca. Ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
- Mas por quê? - Perguntou ela.
A minha mulher respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios.Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:
- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente...
A minha mulher respondeu-lhe:
- Todas as Mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser Mãe tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não pode ser Mãe.
Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a minha filha de repente disse:
- Ah!!!! Entendi!!!!! Se você não passasse no teste, você seria o Papai.
- Exatamente - Respondeu minha esposa com um grande sorriso na boca.

4 comentários:

Roderick disse...

Pois é. Tira, adeus! Leis do mercado!

Tânia Defensora disse...

kkkkkkkkk
Sabe do que eu estou rindo né?
kkkkkkk
Você é ótima e voltou com a auto estima lá em cima!
Xii e agora? é auto-estima ou auto estima?

Roberta.rj disse...

Oi sumidíssima!!!! Quanta saudades de vc!!! E pelo visot veio mais apimentada que nunca... Hehehhh!!! Não sei se te falei mais fiz uma tatuagem com 2 pimentas e agora literalmente sou u,a ,ulher APIMENTADA!!! heehhh!!!
Estou de férias e por isso estou usando o computador da minha irmã, meu blog tb tá fechado, mas logo estarei de volta...
Beijosssssss milllllll!!!!
ROBERTA

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?

Meu final de semana foi bom, sem novidades, mas bom! E o seu?

já eu não abro mão do meu chinelo havaina... Mas só uso dentro de casa, no banho, ou no maximo em frente ao portão... Para as mulheres com seus pésinhos sempre delicados ficam bem! Mas para os homens, com seus pés desajeitados, Já há outras opções estéticamente mais indicadas!

As crianças sempre tão espertas... As mamães precisam tomar cuidado ao falarem às crianças sobre bêbes!
Nesse caso a mamãe se saiu bem! rsrs

É SEMPRE MUITO BOM LER SEUS TEXTOS!

TENHA VOCÊ TAMBÉM UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS.