sábado, 8 de novembro de 2008

CARIMBO

Amores da minha vida virtual, precisei sair fora do ar por uns dias, por isso ando sumidinha.
Espero voltar logo, logo.
Estou morrendo de saudades dos contatos diários...Como sou viciada!!!!
No PC da cunhada estou fazendo este " carimbo" para mostrar que ainda estou viva, respirando e funcionando...rsrsrsrsrssr.
Voltarei assim que resolver o problema da Internet aqui de casa.
Sinto muuuuuuita falta de cada um , das bobagens que adoro postar aqui,por isso deixo-lhes um beijo bem gostoso na bochecha de vocês.
Amo muito tudo isso.Amo muito vocês .
Espero que não me esqueçam, viu?

28 comentários:

Roberta.rj disse...

Rose querida, tb temos sentido sua falta. Um belo fds e espero que volte logo.
Bjus mil!!!!
ROBERTA

Jardineiro de Plantão disse...

Já sinto a falta da sua pimenta.

Que tenha um belo fim de semana.

Abraço

Glayce disse...

Saudadadadades!!!! /O\

Mas eu acho que consigo sobreviver!

Anja, te mandei uma coisa por e-mail!

Beijos

cris disse...

Ah... Volta logo, tá?
Bjo!

Nanda Assis disse...

amiga querida, ate que enfim uma notícia!!!
ja tava preocupada com vc!
saudades e volta logo, to precisando muito de rir, daquele jeito que só vc consegue.

bjosss...

Luiz Caio disse...

Oi Rose!
Fica tranquila querida, que o seu lugar já está reservado e devidamente personalizado aqui, dentro do meu coração!... Te esquecer jamais!

BEIJOS.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose:
Por que não foi mais ao meu Blog?
Fiz-lhe eu alguma coisa?
Fiz uma postagem no capricho só pensando nos meus leitores. Por favor, apareça, pois adoro esse ANTRO e vocês.
Um beijo,
Renata

Francine Esqueda disse...

Uau!!! Quanta coisa!? Quanto tempo!! Mil desculpas por não ter aparecido antes!Coisas de internet e trabalho!!! Me avise vc quando voltar!!!
Beijos e...
Tenha um bom dia!

cris disse...

Rose... To com saudadinha....

Glayce disse...

Passano para lhe deseja um ótimo final de semana, dizer que AMO a senhorita e que sinto a sua falta!

Beijos e mais beijos

Francine Esqueda disse...

Bjos e boa semana!

Sahmany disse...

Ai meu Deus mulher, tu ainda não ajeitou essa internet?
Tô com saudadeeeeeeeeeeeesssss!
Beijão

Cadinho RoCo disse...

Esquecer você? A saudade não não deixa que isso aconteça, mas é de jeito nenhum.
CDINHO rOcO

Roberta.rj disse...

Um beijo grande e muitas saudades das suas apimentadas...
Uma linda semana pra vc...
BEIJOS!!!
ROBERTA

NELIO disse...

ONDE ANDA ROSINHA???APARECE COM E SEM PIMENTA HEHE BEIJINHO GRANDE....

Francine Esqueda disse...

Amorrrr, que sdd!!!!
Desculpa o sumiço tbm! Minha vida profissional, cultural e social está agitadíssima!hehehehe! Continuo te esperando...
Aparece pra me visitar!!! Beijos
Boa semana!

cris disse...

Ai meu Deus do ceu! Cade vc mulher! To morrendo de saudade!!!!!
Volta Rose....

Bjo!

Sahmany disse...

Ai meu Deus, e vc que não aparece mais?
Tô ficando nervosa!
Beijos procê sumida!

Francine Esqueda disse...

Migaaaaaaaaaaaa!??

Glayce Santos disse...

Estou aqui para deixar um beijão do tamanho do mundo!!!! \o/

beijos

SAUDADES!

Francine Esqueda disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!???

cris disse...

FELIZ NATAL!!!!!!!!!

Ronald disse...

Rose, passando para desejar boas festas e um 2009 de muita felicidade e realizações...

Beijão

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris disse...

To cansada de vir e não te encontrar...
Mas, sou persistente!!!
Feliz 2009, querida Rose!

Francine.VS. disse...

Lindona: Sinto saudade daqui e de me dedicar mais a esta blogosfera! Obrigada pela visita e por ter sido presente durante este ano!!! Desejo um feliz ano novo, tudo de bom pra vc em 2009, e obrigada por ser essa pessoa sincera, carinhosa caprichosa e amiga!
Conte comigo no ano que vem!!!
Beijos, FRANCINE

Francine.VS. disse...

volta logooooooooooooo!!! O que aconteceu com vc???
To ficando preocupada!

Tânia Defensora disse...

Oi amiga!
Estou com muitas saudades de ti.
Passa lá em casa porque eu não me esqueci de você.
Lembro sempre e com muito carinho.
Excelente 2009!