quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SABEDORIAS.


Um homem sempre gozava sua mulher que era loira.Um dia,ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar.Como sempre gozava com ela, ele disse na frente de todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim? Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França.

O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto.Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:

- Amor, você trouxe minha francesinha? Ela disse:

- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

*****************************

Em briga de casal é melhor não meter a colher de pau ou será:Em briga de marido e mulher não se mete a colher.fazer o quê, não é?



Pois é...Não pode-se acreditar em tudo.Jura que é um príncipe?Beijos em vão,minha querida! Em tempos de lei-seca...






Dizem que brasileiro tem "jeitinho prá tudo".Até os perus daqui são expertos.Se não me engano...são mineirinhos.







10 comentários:

Jardineiro de Plantão disse...

Não vale... a imagem do esqueleto, tira a vontade a um qualquer.

Abraço

cris disse...

Hahahahahahaha...
E não é que tem uns que o feitiço funciona ao contrário! O cara é um príncipe depois de beijar bastante vira sapo!

Roberta.rj disse...

Muito bom...Adorei...
Concordo com a Cris, tem uns caras por aí que viram sapos depois do beijo... Mas tem uns legais também. Eu acredito nisso.
Estou sempre por aqui e gosto do seu espaço. Tanto que o indiquei pra um prêmio. Passa lá no meu blog pra conhecer e pegar o seu presentinho...
bjus!!!
ROBERTA

Roberta.rj disse...

OI!!!! Voltei pra agradecer a visita e dizer que pode colar sim...
Quanto as desculpas pela falta de educação...Hummm!!! e kd a minha então que venho aqui sem ser convidada e me sinto em casa...
Estamos empatadas queridas. TB está intimada a me visitar todos os dias.
Bju e bom te conhecer!!!
ROBERTA

Nanda Assis disse...

kkkk a dos perus foi ótima!!1 mineiros sim, com certeza.

bjosss...

cris disse...

Esse ceguinho me lem,brou uma piadinha, vou postar... Bjo!

cris disse...

Ah, mas não hoje, tou com tanta , mas tanta preguiça....

Roberta.rj disse...

Oi Rose!!!! Vim agradecer a visita e dizer que vc pode dizer, escrever o que quiser, o espaço é livre e democrático.
Um beijo!!!
ROBERTA

Glayce Santos disse...

HIHIHI! E se for menina, pergunto para vc? hahhahahha

Gentem, a foto do sapinho é tudo de bom! Copiei...PODIA? rs

SEmpre selecionando as melhores charges!

Pois é, amada, hj em dia é pau com pau...ai, que feio isso! Preciso me comportar!

Anja, sim, eu te senti mei triste, meio afastada! Mas que bom que já voltou a ser a Maluquete meio Bruxa meio Fada mais querida da Glayce aqui!!!!!!!!!!

Postar o que nesse quintal mágico? Não vale xingar a minha mãe, viu...hahhaha

Gostei disso: beijo todo lambrecado de clorofila!!!!!!!!!!

Roberta disse...

Logo logo virei às compras viu?
rsrsrssrs
Tá ficando cada vez melhor...

Bjos