quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PIMENTA !!!!!



Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece
Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo.Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão.

A aposentada Clara Meadmore, de 105 anos, diz que virgindade é segredo de longevidade. Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita."Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

"Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'. Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.

Com todo respeito pela idade da senhora aí de cima, mas não cola.
Sabe de uma coisa?Eu nunca havia comido camarão.Sim, aquele bichinho horroroso, com aspecto repugnante.O cheiro, me dava enjoo, quase vomitava.
Comi por curiosidade e...Me apaixonei.Hoje em dia sou maluquinha por qualquer prato que leve o danadinho.
Dou pernada 3 x 4 por uma boa liquidação do produto,tamanha a minha paixão pelo camarão.
Bom, o que quero deixar claro é que como você diz que não gosta de "uma certa coisa" se nunca provou?
Taí minha opinião sobre esse caso bizarro, e bote pimenta nisso!

9 comentários:

Glayce Santos disse...

ROOOOOOOOSE, Camarããão é TUDO de BOM! Melhor que sexo, vez ou outra! huhuhu

Tadinha da tia, poxa... rs
Já havia lido a reportagem...rs

Beijos, boa NOITE!

Vou-me agora...

=^***********************

Fadinha disse...

amo camarão, mas sempre que como fico com a cara toda inchada, sou alérgica, mas é irresistível.

e essa virgem? será que ela é mesmo?

bjosss...

cris disse...

De que adianta viver tanto se nem se DIVERTIU???
Credo!
Prefiro praticar bastante e morrer mais jovem, afinal 105 anos é demais mesmo...

NELIO disse...

aia aiaiaiaiai já estou á meia hora a rir,vou processar ocê pois eu acho que vou morrer a rir......adorei beijão

Jardineiro de Plantão disse...

Que Santinha Imaculada... Nem a a ameijoa deu de si... e tudo por não ter tempo.

Bom fim de semana.

Abraço

Roberta disse...

Isso é conversa de quem nunca foi amada de verdade...Ela tem que dizer isso pq afinal de contas há uns 50 anos + ou - que ela já desistiu de ser pega de jeito....

rsrsrs

Foi mal...mas isso é desculpinha esfarrapada pra não dizerem assim: "tá vendo aquele senhora? nunca ninguém quis transar com ela haha"...
Quanta maldade da minha parte né????
rsrs

Eu prefiro morrer cedo....se quanto mais sexo menos se vive...BEEEEEM cedo....rs

Bjos

Tânia Defensora disse...

Com 105 sem nunca ter virado os "óinhos", deveria estar mais conservadinha...

Ai... acho que exagerei na pimenta

Beijinhos

Roberta.rj disse...

Meu DEUS!!!Que perda de tempo essa velhinha aí hein!!! Passar 105 anos e nem provar do que é bom!!! Hummm!!!Será que é verdade? Alguém examinou?
Bom, pior pra ela que nunca vai saber das boas coisas da vida. E com esse pensamento devia ter sido freira e não secretária.
O pior é que tem gente que trabalha tanto e se envolve tanto com o trabalho que as vezes esquece que outras coisas também dão prazer...Eu mesma conheço alguém assim...
Beijo!!!
Lindo fds pra vc e todos os seus.
ROBERTA

Sahmany disse...

Puuuuuuuuuuura lorota!!
No mínimo foi muito "mal comida".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tô aguentando de tanto rir.
Beijos amore, bom final de semana procê e pra família.