sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NEVE



Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito.


Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam transando. Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber.


Essa paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:


- Meu nome é Neve.


Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:


- Está vendo? Você é igual às outras: está zombando de mim.


- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20 cm de Neve todos os dias no Nordeste.

10 comentários:

Tânia Defensora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa!

Roberta.rj disse...

KKKKKKK!!!! Muito interessante essa história!!!! O que será que o marido vai dizer?
Um beijo e apareça.
Um fim de semana muito harmonioso e iluminado pra vc e todos os seus.
ROBERTA

cris disse...

Hahahahahaha!!!
Beijo,
Rose querida tenha um bom final de semana!

Glayce Santos disse...

Essa foto da neve é tudo de bom! hahahhahahaha Que amor, heim!!!!

HUHU, 20 cm de NEVE?????? Prefiro não comentar...=P

Querida, ótimo final de semana, viu!

Beijos e mais Beijos!

Jardineiro de Plantão disse...

KKKKK- está imparável e a foto?

Abraços

Nanda Assis disse...

ótima, ótima rsrsrs.

mas pode aumentar o tamanha dessa neve rsrrsrsrs.

bjosss...

Francine Esqueda disse...

Nossa, que saudade disso aqui!
Sempre me animando, né amiga???
Estou em dívida com você e com muitos outros blogueiros de plantão! Entre tapas e beijos, coisas novas e velhas, problemas que vêm e vão, responsabilidades e compromissos... estou de volta! Desculpe a minha ausência! Estou sem tempo para postar nem comentar!! Vou mesmo aproveitar muito este fim de semana! Senti falta daqui!
Me perdoa???
Muitos beijos, FRAN.

Francine Esqueda disse...

PS: Eu te amo!

Francine Esqueda disse...

I fall in love with you...
Hj já disse que vc é ótema e o quanto te amo!????????????
Voce vale um bilhão de dólares!

Roberta disse...

Nussa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa.........
Sei que demorei a passar aqui...mas nem vc tem passado né????
Dei um tempo pra vcer se vc voltava...mas como vc não voltou vou comentar tudinho....

Te Amo...

Saudades....

Bjinhos