quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TPM E MENTIRAS.



TPM?Pensando nisso, resolvemos criar algumas frases que irão proteger os homens mais que um colete à prova de balas!
Confira
-PERIGOSO: O que tem pro jantar?SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
-PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
-PERIGOSO: Tá nervosa por quê?SEGURO: Será que não estamos exagerando?SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
-PERIGOSO: Será que você devia comer isso?SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.
-PERIGOSO: O que você fez o dia todo?SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.
E se tudo isso não funcionar, CORRA, e sem olhar pra trás.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*















Advogado: Esse processo é rápido.

Alfaiate: Depois de amanhã o fato fica pronto.

Anfitrião: Já vai? Ainda é cedo!

Aniversariante: Presente? A sua presença é mais importante...

Anúncio de jornal: Vendo por motivo de viagem.

Avó: No meu tempo as coisas eram muito diferentes.

Bêbedo: Sei perfeitamente o que estou a dizer.

Canalizador: É muita pressão que vem da rua.

Casal sem filhos: Venham quando vierem; adoramos os vossos filhos.

Contabilista: ’Tá batendo tudo certo.

Contrabandista: Tem garantia de fábrica.

Dentista: Não vai doer nada.

Desiludida: Não quero mais saber de nenhum homem.

Devedor: Amanhã, sem falta!

Divorciado: Noutra é que eu não caio.

Feirante: Pode levar com confiança que a laranja é doce.

Filha de 19 anos: Dormi na casa de uma amiga.

Filho de 19 anos: Volto antes da meia-noite

Gerente de banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

Gestante: Nunca mais terei outro filho.

Jogador de futebol: Tudo faremos pela vitória.

Mecânico: O problema é o carburador.

Namorada: Para dizer a verdade, nem beijar eu sei...

Namorado: Foste a única mulher que eu realmente amei...

Noivo: Casaremos o mais breve possível!

Otimista: Os últimos serão os primeiros.

Orador: Apenas duas palavras...

Pobre: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro por toda a gente...

Polícia: Tomaremos as devidas providências.

Recém-casado: Até que a morte nos separe.

Sogra: Entre marido e mulher eu não meto a colher.

Tia: Os homens são todos iguais.

Vagabundo: Há três anos que procuro trabalho, mas não acho nada.

Vendedor ambulante: Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.

Vendedor de sapatos: Depois alarga no pé.

Vendedor imobiliário: Em seis meses colocarão água, luz e telefone.
Viciado: Essa vai ser a última vez.

9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Mas esse blog é uma fonte de ensinamentos pra lá de pertinentes. Tenho aprendido muito aqui.
Cadinho RoCo

cris disse...

Hahahahahahaha...
Melhor mesmo e ter um estoque grandão de chocolate né?
E essas mentiras então...

Vivian disse...

...acabei de comentar o post anterior e vc já esta com novidade aqui???

haja fôlego para tanto riso, e adeus TPM...


bjinhus, lindeza!

Nanda Assis disse...

rose, este foi o melhor post que vi na vida. muiiitttooooo bommmm mesmo.

as mentiras são demais.

bjosss...

Roberta Cristina Lopes disse...

O texto da TPM é aminha cara, sabia?
Amei os dois...e gostaria que um de um dia desses postá-los pode ser?
Bjos

Glayce Santos disse...

Faaala, filhote mais querido dos filhotes blogueiros!!!!!

Primeiro, tem uma lembrança pra ti em meu blog!!!!

HJ é sexta! ehhehhe

AMEI isso tudo!!!!! Serve muito pra mim, ou melhor, pros cuecas que querem me suportar na TPM! hehe

Sempre postando as coisas certas!

Beijãozão, querida!

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?
Tem um selo para você lá no blog, Tá?

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
BEIJOSS.

Tata disse...

KKKKKKK

Adoro passar aqui porque sempre dou boas risadas!!!

Esse texto da TPM é perfeito, muito verdadeiro.
E o texto das mentiras então!KKKKK

Pimentinha bjus

Andre Martin disse...

Nossa! Que post longo, cheio de coisas pra nós! rsrs

Adorei as dicas contra TemPeraMentais.

famainfame.blogspot.com