segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ERA UMA VEZ...


*'Conto de Fadas para Mulheres do Século 21

'* Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo comas conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.Então, a rã pulou para o seu colo e disse:Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas,uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar denovo num belo príncipe e poderemos casar e constituir umlar feliz no teu lindo castelo.

A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderiaspreparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, aprincesa sorria e pensava:'Nem fo...den...do!'.

(Luís Fernando Veríssimo)








11 comentários:

cris disse...

Hahahaha...
Pobre rã! Se falasse menos...
Bjoka
Rose!

Luiz Caio disse...

Oi querida amiga! Boa noite!
Eh proposta infeliz da rãnzinha hein?

E o cachorro!? melhor amigo do homem hein! Aquilo lá é vingança da brava! rsrsrsrs

O homem acrobata... Na primeira passou! Na segunda não deu certo, coitado! Pelo menos foi criativo né? rsrsrsrs

SEUS POSTS CONTINUAM ÓTIMOS!
BEIJOS.

Glayce Santos disse...

Boa noite, flor da noite!

Minha gente, e não é mesmo que cachorro faz tudo isso? Mas é cachoooooorro, Rose... Eles podem...rs

Beija o meu nariiiiz! HUHUHU! E sabe que eu acredito que homem faz isso mesmo. hehehheh

E eu amo esse conto, já conhecia!
Vem com esse papo de sogra e jantar vem...huhuhu

Beijão, querida!

Jardineiro de Plantão disse...

A Mulher de hoje.... kkkkkkk
Gostei de saber... e ficar precavido.
kkkk

Abraço

Diego! disse...

Rã besta!
Só devia falar que era jogador de futebol.

Mas...algumas rãs ainda gostam de serem sinceras.

até....

Nanda Assis disse...

não se deve acreditar em um homem, por mais indefeso e humilde que ele pareça ser. adorei.

bjosss...

Roberta.rj disse...

KKKK!!! Minha querida, nada melhor pra mim hj que começar o dia lendo esse texto que eu já comhecia e adoro...
Tem homens que ainda acham que somos bobas e submissas...
Em que mundo eles vivem?
Um beijo e um dia lindo e iluminado pra vc.
ROBERTA

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose:
Preciso que você vá com urgência ao meu Blog e ponha um comentário no meu novo post.
Renata

Roberta.rj disse...

Nossa!!! Primeiro quero me desculpar pelo erro de digitação do meu comentário anterior, onde escrevi conhecia com "M". Cruzes!!! Acho que foi a pressa!!! Só vi agora!!!
Agradeço a visita e eu tb sempre tenho um som por perto, sou movida a música...
Um bjo grandão em vc...
ROBERTA

Roberta disse...

BEM FEITO PRA RÃ....hauahaua...
Gostei muito do final...
Mais perfeito impossível...

rsrsrsrsrs

Bjos

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameeeei a princesa!
hahahahaha

Amiga, vc é impagável!!!
beijos