sexta-feira, 10 de outubro de 2008

COM VOCÊS...SEXTA-FEIRA!



Depois de ler essa notícia bizarra, vejo porque é que pegam tanto no pé das loiras.

Loira processa fábrica de tintura para cabelos por virar morena
Mulher diz que ficou 'deprimida' e não recebia mais 'atenção dos homens'.Juiz negou indenização, já que vítima não provou erro de fabricante.
Loira teria virado morena por culpa de tintura com rótulo errado (Ilustração: Arte/G1)
Uma americana tentou processar uma fabricante de tintura para cabelo que teria "destruído sua vida social". Segundo ela, um erro no empacotamento da tintura fez com que o produto, que deveria deixá-la loira, a transformasse em uma morena.

Charlotte Feeney disse que, após usar o produto, nunca mais conseguiu voltar ao tom naturalmente claro de seus cabelos. A experiência, afirma, a deixou tão traumatizada que ela precisou passar a tomar antidepressivos. Além disso, ela afirma que passou a sofrer de dor de cabeça por ansiedade. "Os homens não me davam mais a atenção normalmente dada às loiras, e tive que ficar em casa e usar chapéu ou boné a maior parte do tempo", disse Charlotte. Um juiz de instância superior encerrou o processo iniciado por Charlotte em 2005, alegando que ela jamais provou que a fabricante tenha colocado a tinta errada na embalagem. A empresa também contesta a acusação de Charlotte.
Acho que a loira queria era mesmo ficar morena e não gostou do resultado.Resultado não no visual, mas por ter "destruído sua vida social".
**********************************
Hã??????????
Na frente da TV.Sem comentários.

Ontem assisti um ótimo filme"O PERFUME".Por falar em perfume, meninas,vocês estão vendo algum frasco nesta imagem?
************************************************************************************* Tudo começou com um arrepiozinho.Pensei:
Um cafezinho cairia bem com essse friozinho.Fuuuuui!Fiz a bebida forte, aconchegante .
Bom, fiquei esperta o resto da tarde e a noite também, pois é de costume a Rôrô dar um cochilo na frente da tv por volta das 22 hs.
Nada do sono chegar, as crianças já estavam na cama e o maridão já estava no mesmo caminho.
Eu lá, de olhos esbugalhados diante da tela.Nenhuma luz acessa, somente o piscado da tv invadia toda a sala,e eu lá...
Assisti um filme MARAVILHOSO, ENCANTADOR, INTRIGANTE E FORTE.Tá postado no Caminho sobre ele."O PERFUME".
O filme acabou e eu lá...Serelepe com o controle nas mãos e os olhos continuavam esbugalhados.
Nada do sono chegar, tinha que acordar ás 6h e já passava das 2h da madruga.
O jeito foi desligar o aparelho e tentar dormir.Acho que o café me deixou excitada e culpei o clima, afinal o frio fez com eu tomasse o bendito café.Mas valeu a pena.

9 comentários:

Roberta.rj disse...

ADORO SEXTAS FEIRAS!!!!!!!!
Obrigada pela visita e ótimo seu post.
Com relação ao PERFUME da foto. Bem deixa eu voltar lá pra apreciar e ver se encontro...kkkk
Quanto ao filme, é ótimo mesmo...
Acho que tenho algum problema pq nada me tira o sono,nem café forte...SOU ÓTIMA DE CAMA...KKKKK
Um beijo carinho e ótimo fds com muita LUZ,VIDA,AMOR,HARMONIA e a mais PROFUNDA PAZ.
ROBERTA

Tânia Defensora disse...

Muito curiosa a foto da árvore oferecida!
Beijo querida!

Cadinho RoCo disse...

Comigo acontece de perder o sono exatamente por ficar muito ansioso em querer que ele venha.
Cadinho RoCo

Sahmany disse...

Perfume? Ooooooooonde?
Vi não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, bom fds pra vc e sua família, minha super super B.F.!!!

PS. se não souber o que é B.F. pergunte pra sua filhota, ela deve saber. hehe

Nanda Assis disse...

eu tentei ver o frasco de todo jeito, mas apesar da cueca ser branca eu não consegui! rsrsrs.

bjosss...

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Que loira besta e que perfume cheiroso!
Meninas, estou feliz, sabem por quê? Porque voltei a escrever sobre filmes, mas sem megaposts!
Um beijo, lindas,
Renata

Roberta.rj disse...

Rose querida, vim agradecer a DOCE visita e dizer que ainda não tenho filhos, mas sou mãezona dos meus 4 afilhados e tia dos filhos dos meus amigos,adoro crianças, e ser criança de vez enquando me faz muito bem.
Um lindo fim de domingo doce pra vc e ótima semana...Que ela venha com LUZ,PAZ e HARMONIA pra todos nós.
Beijo!!!!
ROBERTA

Francine Esqueda disse...

...Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro...

Amiga linda obrigada pela preocupação e carinho. Hoje estou mais ligth... Adoro vir aqui! Consegui sentir o cheiro do perfume... Acredita?
E essa arvore???

Beijos com saudades!

Roberta disse...

Nada burra essa loirinha né?

Imagens:
1ª - Preserve nossa mata virgem foi esperacular...
2ª - Apoiada...não comentarei...
3ª - Que perfume????????

Quanto ao filme, já comentei em "Um Caminho"...FANTÁSTICO