quarta-feira, 1 de outubro de 2008

COISA CABULOSAS.


Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
-Que petulância te chamar de Flor!Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa...Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado eelegante... Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
-HELLOOOOOUUUUU, QUERIDAAAA!!! De quê adianta ser tão linda, se 'ninguém' te come???




Todo homem tem uma enorme curiosidade em relação ao banheiro feminino.O que eles não sabem é que rola de tudo .Coisas que até eu, mulher, acho cabulosas.Hãaa???????


Três mulheres estão conversando no bar , falando sobre aviolência no mundo atual.Uma delas mostra uma cicatriz no queixo e fala:- New York City!A outra mostra uma cicatriz na perna:- Atlantic City! A loira levanta a blusa, mostra uma cicatriz na barriga e diz:- Apendí City!

10 comentários:

Glayce Santos disse...

Bom Dia, Flor do Dia!
E só vc mesmo para me fazer rir numa quarta ingrata!!!!
Sexta-Feira tem surpresa pra ti no meu blog...

Minha nossa, mas eu nunca vi aquilo no banheiro feminino...hahhaha

O da "VADIA" foi demais!!!!rs

Loiras, ah, Loiras, só elas para nos fazermos dar boas gargalhadas!

Um gd beijo, querida!

Luiz Caio disse...

Oi Rose! Como vai?
Termina-se aqui, qualquer ilusão masculina à respeito do que as mulheres fazem dentro dos banheiros femino... Áve Maria!

A couve também não deixou por menos hein! hehe

E as loiras, tadinhas!... Sempre pagando o preço da fama!... Mas que foi engraçado, lá isso foi! rsrs

QUERIDA AMIGA! ESTE SEU BLOG É MUITO ENGRAÇADO... NÃO HÁ MAL HUMOR QUE RESISTA!

TENHA UMA LINDA TARDE!
BEIJOSS.

NELIO disse...

AI MEU DEUS EU QUASE ME DERRETO SEMPRE QUE VENHO AQUI,ADOREI QUALQUER UMA.....A ÚLTIMA JÁ ESCREVI PARA CONTAR NO TRABALHO HEHE BEIJOCAS SAPECAS....

Tata disse...

Oi,
KKKK Tbm prefiro o Lobo mau, os mocinhos das fábulas são todos inexpressivos já reparrou? São quase como figurantes!hehehehe

Adoro vir aqui pq vc me faz rir MUITO!!!

ADORO seu blog!

bjus

cris disse...

Hahahahahaha... Cabuloso mesmo é imaginar se ela usa esse batom em mais algum "lugar"!!!

Espaço do João disse...

Minha querida.
Quem te disse que as rosas não são comestíveis? Delas se fazem um delicioso licor. Numa salada de verduras, adiciona-lhe umas pétalas de rosa e, depois diz-me o resultado. Quanto á couve flor, não a aprecio muito, pois provocam-me gases intestinais e, não suporto seu mau cheiro.

Quanto ao banheiro feminino,achei muita graça e lembreime duma anedota:- Um individuo estava numa festa de gala e, de repente teve grande necessidade de ir ao banheiro. Como o dos cvalheiros estava ocupado, pediu a todo mundo para ir ao banheiro das senhoras. Depois de tanta insestência lá conseguio autorização mas, foi advertido para não carregar em nenhum botão do painel que estava em frente. Curiosidade é que ele viu escrito cigarretes,carregou no botão e, imediatamente apareceu um cigarro já aceso. Seguiu-se outras experiências e coisas boas aconteceram. Pensando ele que não queriam deixar entrar no banheiro pelas mordomias existentes, reparou num botão vermelho que dizia A.T.R. Curioso carregou no botão e imediatamente o mordomo ouviu um grande grito de horror. Logo pensou o mordomo, este carregou no A.T.R. e, foi imediatamente socorrê-lo. O que era o A.T.R. ? Simplesmente as siglas de Automatic. Tampax. Remove

A curiosidade matou o gato... beijinhos de papai joão

Vivian disse...

...minha linda!!

oquequeeraaquilonobanheirodasmuié??


só você mesmo...rsss

bjinho

Nanda Assis disse...

adorei estes aqui!! rsrsrs.
muito bom...
bjosss...

Roberta Cristina Lopes disse...

Eita....quanto mais eu caminho por aki, mas eu dou risada...
Preciso desse blog em doses homeopáticas...
rsrs

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir!!!
Beijos!