quarta-feira, 29 de outubro de 2008

FORÇA DE EXPRESSÃO.

Oração do viciado na internet:
Satélite nosso que esta no céu. Acelerado seja o vosso link,venha a nós o vosso texto.Seja feita a vossa conexão, assim no virtual como no real. O download nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai a COCA COLA sobre o teclado Assim como nós perdoamos os nossos provedores.Não nos deixeis cair a conexão, e livrai-nos de todos os virus,AMÉM
****************************************
Para saber mais sobre as mulheres.Isso mesmo.Saiba interpretar as expressões e verá que elas valem mais que "muitas" palavras. 1. DESPREZOAspecto: sobrancelhas e nariz franzido, lábio superior erguido.Causa: o homem anda com uma nódoa na camisa desde o início da semana e não a quer tirar porque gosta muito dela (da camisa).
2. IRA CONTIDAAspecto: Lábios cerrados, narinas entreabertas, olhos ligeiramente estrábicos.Causa: um álbum com fotos da ex-mulher colocado num local de destaque na estante.
3. MEDOAspecto: olhos muito abertos, sobrancelhas ligeiramente erguidas, boca entreaberta com os cantos virados para baixo.Causa: os colegas de trabalho dele vão lá a casa ver o jogo na televisão.


4. PEDIDOAspecto: sobrancelhas arqueadas, lábios projectados, queixo caído.Causa: ele prometeu algo mas depois mudou de ideias.
5. SÚPLICAAspecto: sobrancelhas levantadas, testa franzida, boca entreaberta, olhos húmidos.Causa: ele prometeu-lhe algo (ver 4) novamente e tornou a mudar de ideias…
6. PERPLEXIDADE E IRAAspecto: um olho arregalado, queixo proeminente.Causa: depois de assistir à vitória do seu clube de futebol o homem vai para a cama vestido com as roupas da equipa vencedora.

.


7. INCREDULIDADEAspecto: sobrancelhas arqueadas, olhos muito aberto, queixo caído.Causa: ele fez uma tatuagem com o nome de uma mulher.
8. ÓDIO PROFUNDOAspecto: os músculos do rosto completamente imóveis.Causa: ele disse que o vestido novo dela é bonito e que a secretária lá do escritório tem um igual.
9. SUBMISSÃOAspecto: boca fechada, uma das sobrancelhas ligeiramente erguida.Causa: desconhecida até hoje.

20 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Aqui há sempre o que aprender. Muito oportuna esta publicação. Vale até esforço para decorar como exercício preventivo.
Cadinho RoCo

Jardineiro de Plantão disse...

Isso é mesmo assim?

Eu conheço outra maneira...

Se a mulher está séria... está pensado como fazer.

Se a mulher está a rir, então já a fez.

Se está a chorar... não a conseguiu fazer.

KKKK

Abraço

Roberta.rj disse...

Rosemdo céu!!! Que fotos são essas?!!!
ADOREI!!!
Olha,quanto ao meu post sobre o juiz doido, eu acho que trair é algo tão relativo, que vai além de beijar ou transar com outra pessoa, está tb no fato de se manter uma relação onde não se está feliz. Se as pessoas tivessem mais coragem as coisas iam ser mais fáceis. Conheço pessoas que tem relacionamentos com outra casada e que n são inescrupulosas por isso. Afinal quem manda no coração?
O erro está nos benefícios que a tal amante recebeu... Isso sim é um absurdo. Na minha opinião.
Beijo e uma ótima noite pra vc...
ROBERTA

Nanda Assis disse...

é essas caras mesmo que fazemos né.
a oração eu adorei vou por no meu orkut.

bjosss...

cris disse...

Ei Rose,
nem eu que sou mulher conhecia todas essas expressões!

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri de rir com a oração!
Quanto às expressões, vou já passar pro meu marido. kkkkkkkkkkkk
Beijoooooooos!

Luiz Caio disse...

Oi querida amiga! Como vai?
Esta reza veio mesmo a calhar... Já há dias que vinha brigando com a telefonica, e com o speedy, por conta de um problema em minha linha, que estava sendo jogado de um lado para o outro. Corria o risco de ficar sem net por pelo menos um dia... Imagina!
Felizmente, ontem o problema foi solucionado... A culpa era da telefonica, e não do speedy. Agóra com esta rezinha, quem sabe isto não aconteça mais néh? rsrsrs.

Ah, as mulheres! Os homens, segundo elas próprias dizem! Para notar se os seus cabelos passaram de moreno a loiro, ou de longo a curto de um dia para o outro, já é uma dificuldade! Imagina só, então, para perceber se uma das sombrancelhas está mais ou menos erguida que a outra! Ou se os labios estão mais tortinhos para a direita, ou para a esquerda... Não sei não! Talvez, ainda seja melhor continuar salgando o feijão, ou queimando a sua camisa preferida com o ferro de passar... Ops!! Agóra, talvez haverá quem me diga: "Muy amigo en ombresito!" rsrsrsrs

TENHA UM LINDO DIA!
BEIJOS.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Ótimo post,meninas. Onde arrumaram a moça para fazer tantas caretas? Adoro o seu Blog!
Queridas:
Fiz novo post. Acho que vc vai gostar, o filme é muito bom, há poemas, novas imagens e preservação de algumas do outro post. Estou à sua espera.
Um abraço,
Renata

Glayce disse...

ANJA! OI!
Adorei essa oração! huhu
Ei, gostei dessas expressões...Só não concordo com a cara de desprezo e ódio profudo...Minhas carsa são piores...hahhaha

Oh, tem um presente pra ti no meu quarto, mas comporte-se! rs

beijãããão

Roberta.rj disse...

Oi!!Bom dia!!!Tem presentes pra vc lá no meu cantinho.
Bjus e um lindo fds!!!
ROBERTA

Tânia Defensora disse...

Linda!
Passei para te deixar um abração!

Francine Esqueda disse...

Fiz todas as carinhas amiga...
É bem assim mesmo!
Eu amo vir aqui e amo vc!
Apareça quando puder!
Tenha um excelente fds!
Beijos

Francine Esqueda disse...

ah, amanha vou ao show do Lobão! Tá afim???

Glayce disse...

ROSE!!!! Tem alguém aí???? Alô???? Rose chamando, alô!!!!!!!!! \o/ Alguém viu a ROSE??????????





Saudade...=(

Beijos

Sahmany disse...

Rose????
Haloooo ouuuuu!!!!
kkkkkkkkkkk

Cadê tu mulher?
Beijos e boa semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Amigas:
Tive uma grande decepção amorosa este fim de semana e quanto mais velha se é, maior a decepção e a sua superação. Não sabia o que fazer, então fiz um post novo sobre um filme que adoro. Há poemas, imagens, o de sempre. Espero por você.
Um abraço,
Renata
Já comentei esse post

cris disse...

Rose do céu, cadê ocê mulé!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Meninas:
Ainda bem que já comentei este post.
Hoje sofri a perda de uma pessoa querida. Foi com muito pesar e a duras penas que fiz um post em memória desse alguém. Por favor, dêem-me a sua força.
Um beijo,
Renata

D.Ramírez disse...

Juro que ia fazer uma tirinha com uma personagem fazendo exercicio facial...s.era q perde a graça depois dessa postagem??????
Besitos!!!

Anônimo disse...

blog rosa e ridículo...