sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A LEGÍTIMA MARIA GASOLINA.

Juro, de pés juntos, que eu não sei como faço um post desses!Mas afinal lá no fundo, bem no fundo,tem uma pitada de sal e junto com a pimenta acabam por ser interessante.
EnFiat, enFiat!!!

Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote.

Vem Logus! Você sabe que eu gosto de você a Pampa.

EnFiat o seu Picasso na minha Xantia!

Eu sei que você Dakota do recado.Tira meu Blazer!

Vem que sou toda Parati.Voce não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!

Ai amor, so voce me eleva e me o Fusca.

Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio

.Não Palio! Não Palio!Me Kombi! Me Kombi!

Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei...Vou te dar o que eu Tempra você.

Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.

Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!

Ai Comodoro, Comodoro voce!

Ta doendo mas vai Passat...

Não para ainda, me Kombi mais um pouco!

Vai,D-10, D-20,D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada.

Isso, amor, Ranger os dentes, assim GM! GM! GM!

vai, vai!Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega.

Me abraça, me beija e me Ford.

Me chama de Perua!!! Oggi tudo é Fiesta

*****************************

O Poder do Marketing
Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:O menino pergunta para a menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX!
- Responde o menino- TAMPAX?! O que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA

7 comentários:

cris disse...

A Rose cara de pau, como você faz um post desses? rsrs...
Querida Rose, não se assuste.
Se eu sentar na janela será apenas pra pensar na vida!
Obrigada pelo carinho!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Gasolina deve ter um gosto horrível, credo! Vcs podem ir tranqüilamente apreciar o meu novo post no meu Blog, pois devido a problemas com essa joça desse computador, só fiz a crítica de um filme, mil vezes visto, que merece ser mil vezes visto de novo, e postei poemas. Conto com vcs.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Nanda Assis disse...

EU ADOORREEEIIII o da maria gasolina, muito bom mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a piadinha tbm, mas o dos carros ganhou o oscar.
bjosss...

Olirum disse...

eu já recebi um email parecido com esse dos caros do meu diretor executivo!!!
Adorei!
aopakospkospoksapokas

Jardineiro de Plantão disse...

Este blog está formidável... Aqui também me divirto.KKKKKKK

Bom fim de semana.
Abraço

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Rose:
Há muita gente na Blogosfera que não gosta de mim, e quer me ver longe daqui. E não medem esforços, falam mal de mim, quando um anônimo fala mal de um post dessas pessoas, elas me atacam porque acham que fui eu, mas eu não faço isso. Não estou agüentando mais. Penso até em fechar o meu Blog.
renata

Roberta Cristina Lopes disse...

A foto é hilária...os trocadilhos com nomes de carro é inteligentíssimo, e as crianças....bem...são sempre crianças, né?

Inocência é uma coisa que nunca deveríamos perder...

Bjos