domingo, 14 de setembro de 2008

PARA UM OUVIDO DE FINO TRATO

Eu não suporto barulho.Música, prá mim, tem que ter o volume baixo.Música de boa qualidade, para ouvidos de fino trato(como o meu).Odeio rojões, aqueles conhecidos também como foguetes,insurportáveis...Você não sabe a hora que o troço vem, então é susto na certa, caramba!!!!Gostar de sossêgo e morar perto de quem adora esse tipo de objeto para comemorações é um terror.Bom, não bastasse os "foguetes", tem aqueles que não sabem respeitar o próximo.Colocam uma parafernália no trasseiro dos carros, compram CD's piratas, aqueles bem barangas, e arrasam...Arrasam com meus ouvidos sensíveis e delicados(rsrsrsrsrsrsr).Analisando esse esquema ...
COM ANÁLISES FEITAS POR MIM, CHEGUEI Á SEGUINTE CONCLUSÃO:
O MARTELO E A BIGORNA JÁ ESTÃO FICANDO EM ESPIRAL COMO A CÓCLEA.O EUSTÁQUIO, COITADO, ESTÁ MAIS DO QUE ESTRESSADO.
ELES NÃO AGUENTAM MAIS ESCUTAR AS MÚSICAS RIDÍCULAS QUE TOCAM NOS CARROS DOS MEUS VIZINHOS.SEM FALAR NO VOLUME, QUE É TÃO ALTO QUE OS MORADORES DO MEU OUVIDO FICAM TODOS IRRITADOS, PRINCIPALMENTE O SR. TÍMPANO, QUE É SENSÍVEL E MAL HUMORADO.
O JEITO É FECHAR A JANELA CIRCULAR E TENTAR ACALMAR O NERVO AUDITIVO PARA NÃO PERDER O ESTRIBO.

6 comentários:

Vivian Mag disse...

...kkkkkkkkkk, e não é que é assim mesmo que a coisa funciona?! Rose minha linda, faço minha estas suas palavras sobre esta corja de surdos que campeiam por aí...e com um agravante, não é música, e bateção de lata, é pobreza intelectual total...mas fazer o que neste país que "ficar atoladinha" é o campeão de vendagens, se não for disco de ouro pelos "pogramas" da vida por aí...pois é...muahhhhhhhh, e que Deus salve nossos "escutadores" de bobagens, de um caos total...ai ai...coitado do Eustáquio...

Tijolo disse...

Música alta escuto pra mim mesmo, com meu MP4. Odeio esses playboyzinhos que levanta a tampa do porta mala e lá tá um som enorme!

cris disse...

Arruma uns dez amigos bem grandões e fortões e peça pra dar uma surra nos vizinhos...
Eu tenho pensado em fazer isso...

Nanda Assis disse...

faço minhas suas palavras. tenho sofrido deste mal ultimamente. sempre morei no centro da cidade e lá, mal se ve a cara dos vizinhos. porém, agora, minha casa esta em reforma e mudei pra um bairro aqui, e vo te contar, é uma guerra de sons, eu to quase ficando doida!!!
bjosss...

Espaço do João disse...

Eu não suporto essa gentalha.Por estas bandas verifica-se o mesmo.Gostava de ver os timpanos desses idiotas rebentados duma vez por todas. O mais engraçado é que as empresas são obrigadas a fornecer auriculares para proteção aos ouvidos durante o trabalho e, as autoridades não tomam medidas para proteger os cidadãos destes energúmenos.

roberta cristina lopes disse...

Sei lá, viu! às vezes sofro com o mesmo problema...se arrumar uma solução rápida e barata me avisa...