terça-feira, 2 de setembro de 2008

O QUE VOCÊ NUNCA VAI OUVIR UM HOMEM FALAR.


1.- Já que eu tô de pé, quer alguma coisa
2- Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos
3- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação..
4.- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...
5.- Não... não estou com pressa...
6.- Antonio Banderas e Brad Pitt?... A gente TEM que ver esse filme!
7.- Quer ajuda para escolher os sapatos?
8.- Você está com dor de cabeça?... Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para você relaxar.
9.- Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
10.- Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro
11.- Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns?
12.- Aquela mulher tem os seios muito grandes.
13.- Que lindo! Você cortou o cabelo!
14.- Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.
15.- Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
16.- Pode deixar a louça comigo!... Hoje é domingo e você merece descansar.
17.- Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo..."aquele" da net...
18.- Eu acho a Feiticeira tão artificial...
19.- Eu?... Pro bar?... De jeito nenhum!... Prefiro ficar com você...
20.- Não vou beber muito!... Afinal ficar de pileque é fazer você passar vergonha... "E isso nunca"!!!!
21- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!!
22.- Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos...
23.- Meu amor!... Já pus a roupa suja na máquina de lavar...
24.- Meu amor!... Já pus as crianças pra nanar! pode continuar teclando até mais tarde... até mais e... um beijão pra minha linda!!!...
25.- Ah... amanhã cedinho compro o pão e te acordo antes de sair, ok???

7 comentários:

cris disse...

Nunca, nunquinha mesmo... Talvez a parte dos sapatos se for algum amigo gay...rsrs...

Mo disse...

'6.- Antonio Banderas e Brad Pitt?... A gente TEM que ver esse filme!'
se falasse isso.. eu teria minhas dúvidas ;x haiuas

Francine Esqueda disse...

Realmente... nunca mesmo! Como podem ser tão calados e alheios ao mundão??? Amiga, sempre fico muito contente com cada simpática visita sua! Hoje já te disse que vc é demais??
Seus comentários são como presentes embrulhados com papeis coloridos e laçarotes!
Apareça quando quiser!
Um hiper abraço

Francine Esqueda disse...

a propósito: Suas postagens estão um tanto quanto feministas! Estou amando! rs...

Jardineiro de Plantão disse...

Será mesmo assim... só pode ser gozo mesmo....kkkkkk

Abraços

Nanda Assis disse...

olha eu achei bom demais isto, mas umas duas ou tres meu eu ouço de vez enquando rsrsrs.
bjosss...

Roberta Cristina Lopes disse...

E o pior é que se ele fala isso pra gente, ele provavelmente é nosso melhor amigo...e é gay...Difícil né?

Bjos